Tempo de leitura: < 1 minuto

Parece que os detentos de Itabuna resolveram, por conta própria, solucionar o problema da superlotação da cadeia. Seguindo esse suposto planejamento, a cada semana, uma leva resolve deixar para trás a vida de aperto nas celas e parte para uma vida ao ar livre.

Senão, vejamos. Em um mês, Itabuna registra quatro fugas da carceragem do Complexo Policial – três só entre 27 de dezembro e hoje. A última foi nessa madrugada, por volta das 03h30min. Foram 15 presos que, utilizando o mesmo modus operandi das outras inúmeras fugas – a já famosa teresa – ganharam o teto e depois o mundão. Segundo a Polícia Militar, tomaram “rumo ignorado”.

Eis a relação: Alessandro Oliveira Tavares; Paulo Roberto Silva Santos; Diego Oliveira dos Santos Maia; Israel Santos Galvão; Alexandro Evangelista dos Santos; Crispim Santos de Jesus; Sinval Sena dos Santos; Bruno Viera Sales; Melques Levi de Souza Barbosa; Geovane Liberalino dos Santos; Joilson Oliveira Santos; Jefferson Bastos Brito; Alan Marques de Oliveira; Cristiano Reis Santos; e Bruno Yuri Silva Araújo.

Uma curiosidade: o detento Melques Levi de Souza Barbosa foi preso na quinta-feira (7), acusado de ter matado, na madrugada daquele mesmo dia, com uma facada no peito, sua ex-companheira Bárbara Brandão. Nem deu tempo fazer novas amizades nem se ambientar ao que poderia ser seu novo lar por muito tempo.

8 respostas

  1. Sinceramente!
    Ser bandido em Itabuna, para quem não se respeita, é bom demais…
    O bandido comete um delito, e é preso num lugar feito de cuspe, ou no máximo, de chocolate… o resultado é sair de lá da forma mais ilária possível, chamando todo mundo e a própria polícia de boboca. Desse jeito ele nunca vai se recuperar!Parece que a bandidagem tem “peixada” por lá.

    Oh, Senhor, tende misericórdia de nós!

  2. Os bandidos devem estar dizendo:

    “Obrigado, Wagner”, …!!!

    A Bahia não tem Segurança Pública, …!!!

    A Bahia pede socorro, …!!!

    E aí, …, “vamos” repetir a dose, …?!?!?! Mais quatro anos, …?!?!?!

    Como diz a música: “Bahia, …, terra da felicidade”, (só para os bandidos), …!!!

    Bahia de todos os Santos, igreja prá todos os lados, bandidos em todos os cantos, …!!!

    Bahia, terra que nos seduz, o lugar onde não há um bandido, é um milagre de Jesus, …!!!

    Tudo isso poderá ser dito, do jeito que aí está, …, resta saber se o povo quer ver isso continuar, …, e até quando, …!!!

    Mas se você comprar um simples pão, um alfinete, uma agulha, ou mesmo um prego, …, paga imposto, inclusive estadual, …!!!

    Quanto ao retorno, …, só promessas, …, nada mais, …!!!

    Fazendo uma previsão (se continuar como está), pode-se estimar que, daqui a quatro anos, cada família terá perdido, no mínimo, um parente, vítima da violência em nosso estado, …!!!

    E ainda tem gente achando bom, cantando: “tô nem aí, …, tô nem aí”, …!!!

    É isso aí, bicho, …!!!

    “Ê Ô Ô, vida de gado, …, povo marcado, …, povo feliz”, …!!!

    Ê boi, …!!!

  3. Engraçado é que poucos sabem que a culpa é exclusivamente governamental. Ou seja, “eles” (governantes), passam sempre a “ideia” para a sociedade de que a culpa é sempre da polícia.

  4. parece brincadeirra a cidade comandada por um capitao e um sargento e eles escolhe fugir no gorverno da leia secretaria dele e quem sabe a suzana que o diga o prefeitozinho nao sabe nao vi nao sei nao ta nem ai ele ta cuidando dos filhos que acabaram de nacer cada um ja nesce rico com um apartamento no jardim vitoria ele comprou em predios separados para nao dar brigar eita prefeitinho aretado de bom rsrsrrsrs

  5. Não me comparando ao impagável agulhão,mas aí vai…
    Minha amada Teresa
    Que a liberdade sempre nos dá,
    Mais rápida que a justiça e o “dotô”
    È a melhor liberdade que há!

    Ès a amante de todos os presos
    Que por vacilo aqui estão,
    Adeus minha doce teresa
    Graças a ti preso eu não fico não…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *