Tempo de leitura: < 1 minuto

Parece que a relação do vereador Alisson Mendonça com o deputado Geraldo Simões, ambos do PT, sofreu um pequeno abalo. É que, entre eles, existe um Jorge Brito, empresário-amigo do parlamentar federal e que estava “se botando” pra ser o secretário de Desenvolvimento Econômico de Ilhéus, pasta negociada na política de aliança com o prefeito Newton Lima.

Alisson se antecipou ao golpe. E está da vida com “Pedinha”.

10 respostas

  1. NÃO SEI SE É UMA BOA COISA ESTA JUNÇÃO ESTÃO ESQUECENDO, QUE AS CONTAS DA CAMARA FORAM REGEITADAS PELO TCM NA GESTÃO DE ALISSOM, O ACESSO ESTÁ PARA TODOS VEREM, ACHO QUE NILTOM NÃO DEVIA SEDER A PRESSÃO FEITA POR POLITICOS QUE NÃO TEM COMPROMISSO COM O POVO, MOSTRAM-SE QUANDO TEM OPORTUNIDADE E NILTOM FOI ELEITO PELO POVO MUITA GENTE APESAR DE CRITICAR SABE QUE NÃO É FACIL GOVERNAR ILHÉUS, CIDADE DE SALARIOS BAIXOS E POUCOS EMPREGOS.

  2. Jorge Brito é gente boa, sua ascensão empresarial é notória, e o salto fianceiro também, tudo evidentemente, na sombra do Sr. Geraldo. Seu primeiro grande negócio foi a locação de carros a PMI na última gestão de minha pedinha. Jorgão é daqueles que sabe dividir o pão!

  3. Se toca toinho! Newton estava perdido no meio de grupinhos que só queriam sua desgraça, principalmente a deputada Angela e seu filho vice, que anseia assumir a prefeitura com a queda do nosso prefeito.felizmente, o prefeito acordou a tempo e, com certeza, vai botar essa turma pra fora do seu convívio político.Quanto a Alisson,é melhor que qualquer um indicado por Geraldo Simões, que não devia meter o bedelho onde não é chamado.Temos políticos de bom nível em Ilhéus, da base do governo estadual e logo teremos alguém do PT para fazer frente ao reinado decadente de Geraldo em Itabuna.O nome é Edmilton Carneiro, advogado,muito querido pelo povo e por parte da imprensa local.

  4. Caro Davidson, você precisa apurar melhor as coisas. O nome de Jorge Brito, que é Chefe de Gabinete da SUDIC (Superintendência do Desenvolvimento da Indústria e Comércio do Estado da Bahia), uma espécie de vice-presidente, foi suscitado pelo próprio Alisson Mendonça, pelo que sei. O fato é que, das negociações, só ficaram duas secretarias para o PT. Aguarde e você verá. A relação está afinadíssima…

    Da Redação: Sr. Paulo, não é bem isso o que anda falando o nobre vereador. Mas se o senhor acredita que assim estava e assim continua, tudo bem.

  5. Caro Souza,

    o nome EDMILTON CARNEIRO é realmente um nome de bem para a política grapiúna, já cansada dos mesmos figurões. Advogado militante, engajado nos problemas da cidade e sempre na defesa dos mais humildes em suas causas. Endosso o nome deste grande advogado para a política itabunense

  6. GOSTEI DA IDEIA DE EDMILTON CARNEIRO PARA PREFEITO DE ITABUNA, VEJA SÓ, UM HOMEM QUE ADVOGA PARA JOSÉ ODUQUE TEIXEIRA POR TANTO TEMPO E QUE GOZA DE SUA INTEIRA CONFIANÇA SÓ PODE SER HONESTO E TRABALHADOR. ASSINO EM ABAIXO. ESSE, COM CERTEZA, EU VOTARIA, É GENTE DO POVO. GOSTEI, SOUZA e VINNI. PARABÉNS! VAMOS TRABALHAR ESSE NOME.

  7. Edmilton Carneiro!… ai deu bode! internamente ele precisa derrubar juçara e externamente ser conhecido da massa e ter o aval das forças de oposição a atual gestão.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *