Tempo de leitura: < 1 minuto

.

11 respostas

  1. Isso irá fazer tremer os brios de alguns petistas, …, que se orgulham de ter um presidente “analfa”, …!!!

    Será que o J.W. falaria isso para o Lula, …?!?!?!

  2. O Topa diz que ” alfabetizou” 400 mil . Entretanto, até agora os professores da Direc 7 que trabalharam nesta alfabetização não receberam nada em 2009. Onde estão os recursos dos professores? Os chefes da secretaria da educação e Itabuna todos os estão com salários em dia. E os professores do Topa que são as base da piramide até agora “ficaram vendo navios” .

  3. Realmente, assinar o nome e conseguir ler as placas dos ônibus para chacoalhar para o trabalho é um avanço e tanto !!!
    Viva a Petralha !!

  4. E quantos aqui há que deveriam ter sentado e assistido as aulas!?

    Do TOPA, claro!

    Não basta saber ler e escrever… Analfabetismo compreende uma amplitude e complexidade bem maiores.

  5. Neto, vc tocou fundo na ferida…

    Conheço muita gente com “deproma” universitário que precisa ir pro TOPA! Gente arrogante desde pequeno que compra diploma, ameaça professor, e sai da Universidade mais asno do que entrou…

    LULA chegou aonde está porque a alta cúpula da inteligentsia não teve competência para alçar o Brasil à condição de país respeitado pelas nações civilizadas. Agora os seguidores da bobagem morrem de inveja, junto com seus patrõezinhos!

    E viva a sociolinguistica!

  6. Sr Sergio o único analfabeto aqui e vc!!
    Pelo visto vc e completamente sem noção!!
    Prove-me um presidente mais inteligente do que lula?
    Vai ter conhecimento de causa, pra ter argumento. Senhor, por favor, ou vc nunca viu fala que contra fatos ñ existe argumento? Vc como professor deveria saber disso ñ? Ah desculpa vc que é o analfa é eu aqui querendo colocar na sua cabeça o que já mais vai ter……………
    Ah propósito tenho o maior orgulho sim de ter Lula como Meu presidente , quanto a vc só lamento, pq inteligência como vc mesmo pode ler ñ é pra todos, principalmente pra vc..
    (sugestão)
    Já que vc ñ trabalha e vive de critica o PT enquanto o PT trabalha, vai ler pelo menos pra saber criticar, Ler adquire conhecimento!!
    OBS: Ah e ñ me peça pra numera os trabalhos do PT ñ, que nesse país nenhum outro partido trabalho mais!
    Ah e boa noite pra vc Sergio, que pelo visto vive de criticar o PT e o PT nem ai pra vc, Principalmente Lula, que nem sabe da sua existência!!
    Coitado de vc Sérgio se rídiculariza com as próprias mãos!!!!

  7. Poxa voce foi muito criativo mas isto nao tem nada a ver com o homem mais imortante deste País “nosso Presidente”,e posso ate dizer que inveja mata, mas Lula não esta nem ai pra voce,use sua criatividade para criar coisas boas,e nao para denigrir a imagem de uma pessoas que tanto luta por esta País.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *