Tempo de leitura: < 1 minuto

Dois homens entraram no Hospital de Base de Itabuna, ontem, e levaram três computadores da empresa terceirizada que explora os serviços de laboratório do hospital.

Os homens se apresentaram como prepostos do secretário de Saúde de Itabuna, Antônio Vieira, o que facilitou o roubo. Claro, eram ladrões.

E por falar em Hblem, a situação por lá não é das melhores. Os funcionários não receberam vale-transporte e o administrador, Antônio Costa, se viu obrigado a contratar uma empresa para o transporte de servidores. Tirou R$ 350,00 do próprio bolso, já que a prefeitura alegou não ter dinheiro para adquirir os vales (R$ 6 mil, mês). Os funcionários ainda aguardam o pagamento do décimo terceiro, que tá de rosca.

7 respostas

  1. Esse problema pensei so acontecia na gestão passada do Fernando Gomes e Jesuino Oliveira, hoje esta sob a responsabilidade do GAC de Itabuna que tem todas as condições e pessoas qualificdas para essa administração desastrosa que há mais de um ano continua fazendo e desfazendo dos trabalhadores da saude do hblem,tá provado que o secretário atual nao sabe de nada e o prefeito pior.

  2. Estamos passando necessidades, agora vamos pagar para trabalhar.´
    é deprimente essa situação do HBLEM,sem o salário do mês, o resto do décimo e agora sem vale-transporte.Ninguém toma uma posição, não olham para a situação caotica que vive o hospital hoje,não temos condições de trabalho,nas próximas eleições espero que os moradores de Itabuna saibam votar, pois o que estão passando no hospital de base é muito pouco, porque só há união quando já estão arrastando a barriga na miséria.

    hblem

  3. PARA COMPLETAR O SUFOCO A SESAB, CONTINUA SEM EFETUAR O REPASSE DO SUS.EM TEMPO A REFERIDA VERBA ENCONTRA-SE DEPOSITADA NA CONTA DA SESAB. ATÉ QUANDO SR. SOLA, VAMOS FICAR SEM SALÁRIO?
    O TROCO VEM DAS URNAS.

  4. GAC, ???? GESTORES??????
    AUDITORES?????????????
    SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICIPIO??????
    SECRETARIA DO ESTADO????????????????

    TOME 25
    TOME 25
    HBELEM É 25
    HBELEM É 25
    FUNCIONARIOS DO HBELEM É 25252525258
    CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.
    EU NAO VOTEI NELE E NEM VOTO.
    SAO HERDEIROS DA DITADURA.
    O POVO DE ITABUNA ASSIM COMO OS FUNCIONARIOS DO HBELEM PRECISA DE UM PARTIDO DE OPOSIÇAO AO DESGOVERNO DO DEM , PARA IRMOS AS RUAS EXIGIR RESPEITO DESTE DESGOVERNO , A EMPRENSA FALADA , ESCRITA E TELEVISSADA TERIA QUE AMOSTRA O DESCONTENTAMENTO DA SOCIEDADE .

  5. A situação de Hbelem é muito complicada coitados dos funcionarios e consequemtemente dos pacientes.Itabuna tem um historico triste e deprimente, entra gestores e sai gestores, mas os problemas do Hbelsó crescem. Que Deus verdadeiramente comtemple essa cidade. As vergonhas que acontece naquele hospital eu me recuso a relatar de tão absurda e desumana!! Pai celestial olhe para aquela casa de súde, e para os funcionarios que se submetem a situações extrema, coloca coração, solidariedade, espirito de justiça naqueles que estão na direção daquele hosppital.

  6. A gestão do prefeito está uma verdadeira vergonha, o HBLEM está completamnete desprezado, a direção não tem experiência em administração hospitalar, o atendimento é precario, falta materiais básicos, salarios em atraso (dois meses, decimo nem se fala (O gato comeu o restante). Como o funcionário pode trabalhar satisfeito? E as contas para pagar ? Além do mais o sr. presidente faz terrorismo todo o tempo com os funcionários, marcação de horário, faltas, cobranças.. Mais kd as condições de trabalho? E o prefeito quando será que vai assumir sua posição? Até agora não sabemos onde ele está?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *