Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Bahia Notícias

O juiz Humberto José Marçal, da 2ª Vara Cível de Itamaraju, extremo sul baiano, determinou que os cerca de 80 integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) deixem a Fazenda Nova Esperança, localizada a 35 quilômetros da cidade.

O juiz já comunicou o fato à polícia nesta sexta-feira (15), e o movimento, segundo o coordenador regional do MST, Evanildo Costa, espera que a Casa Militar entre em contato com o movimento para abrir negociação. O MST quer também que o Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) vistorie a terra.

2 respostas

  1. É patetico o que esses marginais do MST fazem, após decisão judicial diz que vai esperar casa militar se pronunciar…mandado judicial se cumpre e não se questiona. Bando de desocupados bandidos!

  2. O MST é apoiado pelo próprio presidente Lula. Esses infelizes são comandados por ex exilados que são os líderes e mentores da bandidagem.
    Os sem terra, sem teto, sem vergonha, sem cultura, são na realidade a força que exemplifica o carater do nosso, infelizmente, Presidente da República desse lindo País. AVANTE BRASIL.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *