Tempo de leitura: < 1 minuto

José Nilton Silva Leal, filho do prefeito de Itabuna, José Nilton Azevedo Leal, o Capitão Azevedo, está nesse momento em observação no Hospital Regional de Ilhéus. Ele sofreu um grave acidente hoje à tarde, na rodovia Ilhéus-Itabuna (BR-415), próximo à Uesc.

Testemunhas dizem que o carro em que ele estava se partiu em dois, tal a violência do choque, o que impossibilitou, à primeira vista, a identificação do veículo. O carro em que estavam o filho do prefeito de Itabuna e um carona colidiu com um Ford Focus, dirigido por Gustavo Santos, que é funcionário da prefeitura.

José Nilton sofreu forte pancada no tórax e escoriações pelo corpo, mas escapou do que poderia ter sido uma grande tragédia. O carona foi arremessado em um matagal.

O carona precisou passar por vários procedimentos de emergência, mas também conseguiu sobreviver e passa bem. O atendimento às vítimas foi prestado por equipes do Samu 192 de Ilhéus. Suspeita-se que o acidente tenha sido provocado por uma combinação perigosa: imprudência e bebida alcoólica. José Nilton estava na Vila Cachoeira, em Ilhéus, a cerca de três quilômetros da Uesc.

Alterado às 19h34min

27 respostas

  1. Olha só, que benção aos acidentados que foram atendidos pelo SAMU de Ilheus, já pensou se o acidente ocorresse já nos Los Pampas, aonde o atendimento seria de responsabilidade do SAMU de Itabuna?
    O interessante foi o que eu comentei na postagem sobre os problemas do SAMU de Itabuna, que os poderosos so iriam se interessar pelo problema depois que um filho ou neto dependesse do atendimento do SAMU em acidente.
    E agora senhor prefeito, já pensou se seu filho dependesse do SAMU de Itabuna? Não vai considerar isto um sinal para solucionar esta questão vital para nossa cidade?

  2. Gostaria de parabenizar as equipes do SAMU de Ilhéus, so esta semana foram três atendimentos emergenciais nesta estrada que já passou da hora de ser duplicada.
    Eu mesmo já assisti o SAMU de Ilhéus salvar um motociclista que teve a perna decepada, foram heróis e merecem respeito e admiração de todos.

    A diferença não é so a estrutura melhor tem também a capacidade das equipes, dos médicos e dos para-medico, motoristas, todos…

    Nunca é tarde lembrar que o SAMU é mais um invenção do governo Lula

  3. Realmente, se o acidente ocorresse em área de cobertura do SAMU/ITABUNA teríamos amanhã mais uma marcha fúnebre. Talvez isso sirva de alerta ao nosso excrementíssimo prefeito!

  4. oposiçoes fica falando mal do nosso prefeito capitao azevedo fazendo critica sobre o samu de itabuna mais tem que ter noçao dos trotes q passam e dos carros q nao dao espaço para o samu passar e é que deveremos pensar !

  5. pois eh prefeito faça o que tem pra fazer de positivo a samu de itabuna,isso ninguem tem que esta lhe lembrando nao,eh sua obrigaçao como gestor.acorda

  6. Passei poucos instantes após o acidente ter acontecido. O Focus estava no meio na pista, com o bloco do motor bastante avariado.

    O outro dava a impressão de ser um monza e estava no canto esquerdo (sentido Ilhéus-Itabuna) no meio do mato com as 4 rodas pra cima.

    Me chamou a atenção a longa fila que se formava e a completa ausência de polícia e ambulâncias. Apenas alguns quilometros depois vi uma viatura do Tor saindo do posto próximo a Itabuna no momento em que eu passava por lá – não sei se para atender a ocorrência.

  7. Engraçado, foi que eu também estava na estrada, no sentido, itabuna – ilhéus e o engraçado é que o monja estava sentido itabuna – ilhéus, aliás, mesmo que o meu, e quem estava coordenando o trânsito era a polícia…por sinal, mais de 6 policiais…e pista com cones e tudo…a TOR, como vc citou realmente passou pela fila, em pista de contra-mão, com sirene ligada, e chegou ao local com ambulâncias no local já….e o mais engraçado de tudo isso….vc não viu nada disso, mas viu as posições, mesmo que erradas, dos carros? cuidado, muita atenção na estrada….rsrsrs. é uma pena haver tantos especuladores, mas a polícia fez sim, seu papel… e não sou policial, apenas sou um motorista no mesmo local que o do comentário anterior, com uma visão, digamos….melhor…DAY HORC NELE !!!!!

  8. Ainda bam que azevedinho não estva no ASTRA-MÓVEL,senão teria destruido o brinquedinho favorito do prefeito. Quanto ao atendimento no local do acidente é muito bom ter um SAMU que funcione, mesmo que seja em ilhéus…

  9. Parabéns ao SAMU de Ilheus, a gente critica mas tb tem que elogiar né? fazem um excelente trabalho mesmo, vemos isso DIARIAMENTE na cidade. Só não sei para onde eles levam os doentes e feridos pq aqui não tem médico que preste, mas não podemos negar… a SAMU de Ilheus trabalha muitoooooo. PARABENS!!

    Gente!! o prefeito tem sorte até nisso… já pensou o filho sendo atendido pela SAMU de Itabuna? affff

    Ahh o companheiro DILSON tem rezão SAMU, mais uma obra do governo lula

  10. MESMO EM UM MOMENTO DESTE AINDA TEM GENTE PARA PUXAR O SACO DO INCOMPETENTE AZEVEDO COMO É O CASO DA ADRIANE, QUE NO MINIMO DEVE SER UMA DAS SUAS COMCUBINAS, O QUE TEM HAVER TROTES COM O ESTADO DE ABANDONO E TOTAL DESCASO EM QUE SE ENCONTRA O SAMU DE ITABUNA? AO CONTRARIO DE TODOS OS COMENTÁRIOS, EU SÓ LAMENTO QUE ESTE ACIDENTE NÃO TENHA SIDO NA JURISDIÇÃO DO SAMU DE ITABUNA, POIS AÍ EU QUERIA VER DR.VIEIRA E ABILIO SE DESCULPAR PARA O MARIONETE AZEVEDO, QUE O FILHO DELE MORREU PORQUE A EQUIPE DO SAMU DAQUI NÃO TEM RECURSOS PARA SE MANTER COMO DEVE. QUEM SABE TALVEZ, AZEVEDO NÃO TOME UM CHOQUE E ACORDE PARA VIDA E PASSE A REFLETIR QUE TODOS NÓS ESTAMOS SUJEITOS AOS CONSTANTES PERIGOS DA VIDA, MESMO SENDO FILHOS DE PODEROSOS.

  11. Aproveito a oportunidade para agradeçer aos profissionais do SAMU- Ilheus a atenção, educação e o PROFISSIONALISMO o qual meu filho(Gustavo) e nora (Rita)foram atendidos no local nao deixando de falar tambem do atendimento do Hospital de Base em Itabuna na rapidez quanto ao atendimento. quanto a sinalização na estrada foi perfeita , obrigado a todos e aproveito para informar que os dois estao em perfeito estado de saude GRAÇAS A DEUS.

  12. Consoante o prestimoso serviço do SAMU de Ilheus,como ilheense, agradeço.
    Porem, creditar ao governo Lula a criação deste serviço, é desconhecer que o mesmo é uma extensão do antigo(e bota antigo nisso) SAMDU – SERVIÇO MÉDICO E DOMICILIAR DE URGENCIA.
    Portanto, petistas, menos, menos.
    Fernando Florencio
    Ilheus/Ba

  13. Vê se toma vergonha na cara azevedo! Pense que poderia ter perdido um filho graças a sua incompetencia… Devolva a Iatabuna o SAMU que seus cupixas estão roubando!

  14. “e estava no canto esquerdo (sentido Ilhéus-Itabuna) ”

    O Monza estava no canto esquerdo de quem trafega no sentido Ilhéus- Itabuna. Reafirmo que foi dito. Se o Itabunense não aprendeu a diferença entre esquerda e direita a culpa não é minha. Esquerda é a mão que muitos usam o relógio.

  15. Minha cara IVANA, ainda bem que aconteceu com o dele, pra ver se ele repensa as idiotisses que anda fazendo… Se acontecer com o meu e for o SAMU de itabuna prestar socorro, sabe o que vai acontecer???? VAI MORRER! Isso com o meu, com o seu… É rezar pra não precisar da secretaria de saude de itabuna, pois, seguramente é a pior dos seus quase 100 anos, aliás, esse governo tá fazendo agente sentir saudades atá do mequetrefe do fernando!

  16. Vc é um Goiaba mesmo só pensa o mal,
    está na cara que vc é petista doente…morre de Inveja do capitão.
    Vai cuidar da sua vida e deixa o cara trabalhar INvejoso.

  17. kui nada rapaz kuem fika falando mal do prefeito azevedo é uma cambada de safado traira, é um monte de gaiudos, vcs tem qui corre atrás de consegiur as coisas agora não invejá kuem tem ruma de palhaço axou ruimmm morde a testa

  18. nao falo mal do azevedo
    falo mal com prova da pessima administraçao como vice foi conivente com o desmando de cuma
    e agora como prefeito , quem é o prefeito é carlos burgos, dr vieira
    coitado subio ladeira , caiu , pulou, chupou digo babor tanto pescoço. ele nao tem açao de prefeito.
    ele compoe o cargo, muito mal
    mande ele concerta o samu.
    CADE QUE VAL NAO PEGA AQUELE TRIO E CONVIDA A SOCIEDADE PARA IRMOS A PREFEITURA , PARA QUE O SEU PREFEITO ESPLIQUE OS DESMANDOS.
    PACIENCIA TEM LIMITE E SEI QUE A SOCIEDADE NAO VAI SUPORTAR, FORAO 4 ANOS DE DESGRAÇA COM AZEVEDO E CUMA E AGORA JA UM ANO , REFORMOU O RESTAURANTE , O BANHEIRO JA ESTA IGUAL AO DO CENTRO COMERCIAL.

  19. aew heraldo vc tem que aprender a escrever pra fala de Azevedo primeiro mané pq ele é formado em Direito e em eD fisica –> E vc eu axo q nem a 2 serié saio kkkk jumento azevedo vai é surpriender muitos cabaços q axa q ele não guverna o papel dele ele ta fazendo mané fuiii… e o filho dele o junior é muito legau e elle tava serto no acidente ta..fuiii…falei..rere..

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *