Tempo de leitura: < 1 minuto

Candidato a secretário de Governo, o vereador Alcides Kruschewsky conseguiu arrancar de Newton Lima nomeações que garantam espaço ao PSB nos primeiros escalões da prefeitura de Ilhéus.  As permanências de Ana Matilde (Turismo) e Marcos Corrêa (Comunicação) se devem ao vereador e comandante das “pombinhas” em Ilhéus.

Na semana passada, Kruschewsky concedeu entrevista ao Pimenta e estabeleceu como condição para assumir a Pasta do Governo o fortalecimento do PSB na gestão (confira).

Newton, pelo jeito, está mais do que disposto a ouvi-lo.

7 respostas

  1. Meu Deus, Querendo dizer que o turismo e a comunicação vai continuar no ovo com farinha, pq se ao menos estivesse no arroz e feijão estaria estável.

  2. Não chame Deus para reclamar!

    Invoque-O,para lhe iluminar e colaborar,com idéias,Salvadoras,milagrosas(sem grana,sem pessoas comprometidas,sem nenhuma estrutura)capazes de sair do ovo para o caviar.

    Se estivesse no lugar de Ana da Hora o que faria?

    Esta ilheense tem levado o nome da nossa cidade para vários ESTADOS.

    O Traide não pde reclamar. Nunca Ilhéus teve tantos turistas.

    Os empresários de turismo deviam tomar curso com os de P. Seguro. Afinal,quem lucra???
    Enquanto tivermos ideias amadoras,que o poder público sozinho deve tudo fazer continuaremos na farofa de ovos.

    Quero parabenisar publicamente Ana Matilde da Hora pelo que fez nos últimos meses pelo turismo de nossa cidade. Sózinha,sem auxílio e de políticos.

  3. Finalmente o Pai Cidão fez algo certo, manter uma turismóloga a frente da SETUR, Ana Matilde tem feito um ótimo trabalho mesmo com as dificuldades financeiras e de pessoal qualificado compondo o quadro da SETUR.

  4. Essa não!!!Newton renomeou os piores?Ana Matilde e Marcos Correia…Fraquinhos…, eu não entendo como pode uma coisa dessas!Ele disse que ia mudar todo o Secretariado para o Governo “andar”, para começar uma nova fase e deixa esses dois?Os piores?Os mais incompetentes?Pobre Ilhéus!!!!1

  5. Esse é o acordão do Newton, ou faz o que os vereadores querem, rateando cargos para garantir o controle geral de uma camara de vereadores subservientes e preocupados com seus projetos pessoais, ou assume sozinho o resto dessa administração falida.

    Correia

  6. Se realmente era para exonerar por questão de economia até que estava levando a sério, mas já virou pastelão… Newton Lima está cego e rodeado de espertalhões, tô com saudade de um governo sério e sem atrapalhadas. Acorda pra Vida Prefeito… POXA! foram quase 60 mil votos de confiança que lhe ofertamos, vc não é candidato nas proximas eleições, não fique nos pés desses aproveitadores e gananciosos, é hora de virar e mesa e sair de alma lavada…

  7. A palhaçada de exoneração de secretários de confiança e outros não passou de mais um golpe bôbo na política de Ilhéus. Essa postura do prefeito é idêntica a “união” com o pt. Esquece nilton que gás não se mistura com agua na política. Senhor Nilton, não tenho dúvida, vc. pode até sair com muito dinheiro, mas, vai sair pior que Valderico. É só esperar para ver.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *