Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Blog da Tonet

Não é só na cidade litorânea que o lixo é problema. Itabuna está uma sujeira só. Não só no centro, como nos bairros. A coleta é irregular. Em pleno centro da cidade, na entrada do Pontalzinho, permanecem duas conchas de lixo no passeio de um órgão de saúde pública. No São Caetano, utiliza-se o canteiro central da avenida Kennedy (Manoel Chaves) pra depósito de lixo.

Falta fiscalização. Ou melhor, o que falta mesmo é educação da população. Ou vergonha na cara dos sujismundos.

5 respostas

  1. Além da falta de consciência da população, dos catadores (na realidade, espalhadores de lixo), é inacreditável a incapacidade administrativa para organizar as tarefas mais básicas da organização social.

  2. acho que falta e o prefeito explicar a diferença de preços do lixo entre ilheus e itabuna, segundo a imprensa da região: 450.000,00 ilheus e 1.500.000,00 itabuna…. ministério público? cadê você?

  3. essas coisas vêm de chamado berço de casa… pois tenho um sobrinho de 8 anos e ele vendo a atitude dos gari’s da marquise ele perguntou, meu tio, eles não trabalham para recolher o lixo? eu falei sim, ai ele respondeu, eles estão espalhando mais.!

  4. Quanto a Coleta de Lixo:
    Realmente o serviço é “Capenga”. Vejamos no Monte Líbano aí junto ao B.Castália, a coleta é realizada c/uma carroça deficiente um aminal manco, que vai coletando e armazenando uma montanha de lixo,no cruzamento da av. principal. O local já se transformou em um lixodromo. A reportagem poderá ir comprovar.

  5. Fico observando a coleta(irregular)realizada pela Marquise aqui em Porto. Realmente a criança tem razão, eles espanham mais do de recolhem; a cidade tá imunda…sábado tinha urubu aqui na rua…sujeira!!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *