Tempo de leitura: < 1 minuto

Essa é do Bahia Notícias

O magnata João Cavalcanti, que declarou criar o seu gato em um quarto com direito a cama king size e TV de plasma e ser auxiliado pelo “invisível”, desistiu da candidatura ao Senado pelo PMDB por algo mais lucrativo. Ele será o vice na chapa do ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, ao governo baiano.

O multimilionário já resolveu tudo com o pré-candidato e o partido. Ele desistiu de Brasília porque não gosta da cidade e a rotina de viajar toda segunda e retornar na sexta prejudicaria os seus negócios megacifrados.

Leia a íntegra

6 respostas

  1. Obama está certo. Ele é “o cara”

    Presidente receberá mais uma homenagem de reconhecimento internacional

    O presidente Lula a receberá o prêmio de Estadista Global do Fórum Econômico Mundial, em Davos (Suíça), no dia 29 de janeiro. Esta é a primeira edição da homenagem, criada para marcar o aniversário de 40 anos do Fórum. Segundo o órgão, o prêmio tem o objetivo de “destacar um líder político que tenha usado o mandato para melhorar a situação do mundo”. A entrega do prêmio será feita pelo ex-secretário-geral da ONU Kofi Annan. Em seguida, terá início um painel de discussão sobre o Brasil. Do site http://www.claudiohumberto.com.br.

    Parabéns pelo pelo blog, estou acompanhando todos os posts. Visite o nosso blog http://www.jovensqueoram.blogspot.com

  2. Manda o cara guardar logo a carteira senão… É bom lembrar que a escola do Geddel é a mesma de ACM, SARNEY, ARRUDA… Pelamordedeus… Sai dessa João!

  3. Fico imaginando ele indo aos locais mais longínquos, subir em certos palanques naquele sol escaldante.

    Heta Geddel que não dá uma dentro. rsrs

  4. GEDDEL FEZ UMA OTIMA ESCOLHA, SE FOSSE UMA DUPLA SERTANEJA PODERIA SER CHAMADOS DE “MILIONÁRIO E ZÉ RICO” MAS COMO JÁ EXISTE ESTA DUPLA DE CANTORES, ENTÃO VOU BATIZA-LOS DE “BURGUÊS E BURGUEZINHO”.

  5. Olha só, este elemento trabalhou na empresa de pesquisa mineral da Bahia, ou seja pesquisou o sub-solo, posteriormente sai do emprego público e, eivado de forças ocultas, começa a descobrir gigantescas jazidas minerais no interior da Bahia. O triste Bahia. Só podia ser da turma de Geddel, que foi iniciado na turma de ACM, cujo pai trocou supapos com Malvadeza, e foi um gigantesco secretário de segurança pública. Ninguém aguenta.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *