Tempo de leitura: < 1 minuto

O governo estadual articulou politicamente para ter o apoio político do ex-prefeito de Itaberaba, Jadiel Mascarenhas. A ele, permitiu indicar o novo diretor da Direc 18, sediada no município.

Dias depois, sai decisão judicial sequestrando os bens de Jadiel, acusado de enriquecer ilicitamente no período em que foi prefeito, de 2001 a 2004. O rombo nos cofres do município teria sido de R$16.971.690,75.

O “fato novo” da política de Itaberaba levou petistas locais a desancar o governador Jaques Wagner, que tirou do cargo da Direc 18 a companheira Kalipsia Kardinali Brito.

No município, a trapalhada é atribuída ao secretário de Relações Institucionais, Rui Costa, pré-candidato a deputado federal.

8 respostas

  1. Rui Costa está acabando com o PT estadual. Só tem feito merda…
    Ele é um falso moralista, falso articulador…

    Fora Rui Costa Pimenta.

    Conselho: não pise em Itabuna, pois a recepção não será boa.

  2. Ruy Costa e seu patrão fazem de tudo para permanecer no poder:faz acordo com amigo e inimigo que esteja no poder e fora, vende a mãe de seus companheiros e a sua tambem. Acorda Bahia vamos mandar esse galego com sua tropa de volta para o lugar de onde ele veio o Rio de Janeiro…

  3. Ou seu CONHECEDOR DE RUI COSTA, por favor me explica essa: Rui Costa não presta como articulador e Jacques Wagner crescendo rumo à reeleição. É mágica?

  4. Eu quera ver era a cara do povo de Itaberaba que vota em Wagner e que sofre horrores nas mãos desses canalhas ladrões. Itaberaba tem sofrido demais governador!

  5. meu caro ricardo é muito simples o governo wagner vai ser reeleito pelo bom trabalho dos outros secretarios que realmente trabalham ,,,sabe como por ex pinheiro,valmir assunçao o sec mais premiado do governo , edmon lucas , nelsom pelegrino e todos os demais que trabalham mesmo agora me aponte o que esse merda desse rui bosta faz de bom

  6. A verdade é que todo o povo é manipulado pelos que alcançam o poder político, enquanto os demais brigam para alcaçarem a mesma posição para fazerem a mesma coisa.
    O maior absurdo do Brasil é obrigar seu povo a votar. depois a própria in-Justiça faz campanha dizendo indiretamente que a culpa da existência dos corruptos está no povo que escolhe errado. Vamos escolher que afinal de contas.
    Já decidi. Não voto em ninguém. Até porque para que não exista briga entres eles (os corruptos políticos).

  7. quero dizer que comentarios rolam em tempo de campanha politica
    por exemplo na cidade de itaberaba tem um representante de candidato a deputados estadual e federal que estão comprando votos com cesta básica,colhões,remédios ou até mesmo trocando senhas do sac para tirar identidade e outros documentos,será que a justiça não vai tomar uma decisão,perguntar não ofende

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *