Tempo de leitura: < 1 minuto
Silmara comanda o Bola na Mesa.
Silmara comanda o Bola na Mesa.

O sempre correto e respeitado repórter Oziel Aragão decidiu afastar-se do comando do programa de debate “Bola na Mesa”, que comandava na Rádio Difusora de Itabuna, das 20h às 22h.

A mudança tem a ver com os projetos pessoais. Além de focar o seu trabalho na área policial e na direção do Xilindroweb, o cara vai encarar faculdade.

A dona da bola no debate esportivo, agora, é Silmara Souza. “O programa está entregue a uma excelente profissional”, afirma Oziel.

Oziel deixa o comando do Bola na Mesa e foca atuação na área policial.
Oziel: noticiário policial e foco em projetos pessoais.

12 respostas

  1. Parabéns pela ‘facu’, Oziel!
    Sucesso na sua nova jornada, e mais sucesso no XilindróWeb…

    E vê se volta das férias, hein?
    A redação do Diário está sentindo sua falta!

    Obs: O único defeito de Ozi é ser sócio de quem é, mas… tenho que aturar! Aff!

  2. EU CONHEÇO OZIEL DESDE OS TEMPOS EM QUE TRABALHAVAMOS JUNTOS EM UMA REDE DE SUPERMERCADOS DE ITABUNA, O CARA SEMPRE FOI CORRETO EM SEUS POSICIONAMENTOS,PARABÊNS GUERREIRO, BOA SORTE NESTA NOVA ETAPA DA SUA VIDA.

  3. Com todo respeito aos outros repórteres da área policial Oziel é o cara, tem prestado um grande trabalho e merece toda a sorte do mundo nesse novo projeto, realmente Oziel é o “Cara”. Sou fã do profissionalismo da ética e do excelente trabalho deste profissional.

  4. Grande amigo Oziel Aragão sempre surpreendendo,esse cara vai longe,alem de inteligente é bastante carismático abraços amigão e vai com tudo pq o seu futuro só a Deus pertence …

  5. QUEM É :O único defeito de Ozi é ser sócio de quem é, mas… tenho que aturar! Aff!- COMENTÁRIO DE Manu Berbert.ALGUÉM PODE ME DIZ O QUE ELA QUERIA DIZER?

  6. Fico Feliz por Oziel que está certissimo em querer ampliar seus conhecimentos, ao mesmo tempo Feliz por Silmara quem tem mostrado que sabe o que faz e faz o que gosta entao com isso quem ganha é o ouvinte e a Radio. Oziel nao apresenta mais o Bola na Mesa, mas não deixa de Participar Negão Muito sucesso nessa caminhada!!!!! como costumo Falar Oziel é o Reporter Multiuso kkkkkkkk.

  7. É um cara que corre atrás dos seus objetivos e merece todo sucesso do mundo.Oziel,meu brother,boa sorte nessa nova caminhada.
    Gosto muito de rádio Am e o ouço sempre no programa de Orlando Cardoso.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *