Tempo de leitura: < 1 minuto
Polícia aponta Francisco (foto) como principal suspeito.
Polícia aponta Francisco (foto) como principal suspeito.

A polícia ainda não conseguiu prender Francisco Paulo Lins da Silva, principal suspeito do assassinato de Eliana Oliveira, 42 anos, assassinada ontem, no Pontalzinho, em Itabuna.

O corpo só foi descoberto pelos filhos da ex-funcionária da Santa Casa de Misericórdia, no final da tarde de ontem. Em clima de revolta e tristeza, Eliane foi sepultada, há pouco, no cemitério Campo Santo, em Itabuna.

A polícia descobriu que Francisco, já na condição de foragido, fez pelo menos quatro compras utilizando cartões de crédito da vítima, de quem era namorado. O suspeito do assassinato teria três mandados de prisão contra ele em Goiás.

Leia ainda: EX-FUNCIONÁRIA DA SANTA CASA É ASSASSINADA

12 respostas

  1. Acredito que todos nós, contribuintes, temos que cobrar da justiça mais respeito e cuidado com as pessoas. Se esse bandido estivesse cumprindo pena, não teria tirado a vida de uma pessoa de bem! Ficar somente falando mal do governo, não vai dar jeito, nós é que temos que agir. Os legisladores fazem leis para acobertar seus iguais e encontram o respaldo das leis, enquanto nós assistimos de braços cruzados.

    O supremo tribunal se ocupa em dirimir questiúnculas, e nem aí para as questões que esmagam as pessoas. Bem se diz que estamos no “redemoinho da virada”, parece que não sabem distinguir o certo do errado! Enquanto isso os projetos de marginais criam força e as crianças vão se criando em estado de normose hedionda!

  2. Quereemos Justiça , que esse disgraçado pague pelo erro que ele fez , ter tirado a vida de uma pessoa maravilhosa cheia de alegria ! JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA quereemos , quee esse Individuo seja encontrado :@

  3. Ele Se Encontra Em Irecê Na Casa Da Mãe Escondido e Eu Acho Que Ele Tem Que Pagar Muito Na Cadeia Foi Matar Uma Pessoa De Bem Que Todo Mundo Adorava Quero Que a Polícia Tome Providencias Logo

  4. Ta virando moda… Eu jamais poderia ser policial, acredito que direitos humanos são apenas para humanos. Animais racionais não deviam ter direitos, especialmente a julgamentos…

  5. As mulheres de modo geral precisam tomar muito cuidado com os relacionamentos. Infelizmente não se pode conhecer totalmente a pessoa com quem se convive, mas é prudente se afastar quando há o menor sinal de risco, seja ele de que espécie for. Um crime desse porte normalmente começa com uma violência velada, com palavras e pequenos gestos de agressão. O correto é se afastar o mais cedo possível e não baixar nunca a guarda. Principalmente se o cara tiver características de gigolô. Por fim, é necessário ficarem atentas ao menor sinal de violência a fim de não se tornarem vítimas.

  6. Ivana, não se iluda, se houvesse pena de morte no Brasil só seriam condenados os clássicos 03 Ps: Puta, Pobre e Preto. Jamais você iria ver um político, um assassino ou um pedófilo condenado. Estamos no Brasil, onde se premiam os irreponsáveis, desonestos ou os que optam por não fazer planejamento familiar em nome da igualdade social! Viva a Democracia!
    Rodrigo, o que falta neste caso não é Educação, pois os educados também cometem crimes o que falta é PUNIÇÂO, a polícia prende e a LEI solta, não é o judiciário não, ele só faz cumprir a Lei. Na verdade a culpa é nossa mesmo, pois quem faz a Lei, tem legitimidade para aprová-la em nosso nome, pois nós os elegemos para isso…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *