Tempo de leitura: < 1 minuto

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) destituiu Antônio Raimundo Araújo (Bolinha) do comando da prefeitura de Saubara, após analisar recurso do político que tenta evitar cassação do mandato.

Bolinha teve o seu registro de candidatura cassado pelo TRE, que também decidiu pela realização de novo pleito em até 60 dias. Está previsto para esta tarde um ato de posse do presidente da Câmara de Vereadores de Saubara, “Vereador   Careca”, como prefeito-interino.

9 respostas

  1. TODO MUNDO É CASSADO EM QUALQUER PARTE DA BAHIA, MAS AQUI EM ITABUNA O VEREADOR MILTON GRAMACHO SE MANTEM NO PODER E NINGUÉM FALA NADA. TÁ NA HORA DA IMPRENSA DE ITABUNA COMEÇAR A COBRAR DO MINISTÉRIO PÚBLICO ESSA MOROSIDADE DO JULGAMENTO, AO CONTRÁRIO TODOS FICARÃO DESMORALIZADOS.

  2. NADA MAIS JUSTO!

    A decisão judicial que cassa o prefeito de vulgo “Bolinha” em Saubara é absolutamente justa e cabível, embora demorada, como costuma acontecer em nosso país.
    Entretanto, estamos felizes como baianos, pois vemos o clamor do povo saubarense atendido de forma plena.
    Queremos o melhor para Saubara!!

  3. Ajustiça esta de parabens pela decisão pois chega de tanto descaso,tomara que o tre marque logo a nova eleição,pois o ex- prefeito ainda vive falando na cidade que ele e o prefeito e ninguem tira pode isso,Essa noticia tem que ser divulgada na televisão so assim o povo vai acreditar.

  4. isso tudo vai passar e não precisa mudar vai ficar como está.as urnas provaram isso e se tiver eleição vai provar novamente,pois o atual prefeito é tão bom q foi o unico reeleito no municipio bola 70 na kbça
    e no corção de Saubara.

  5. A justiça será feita e, com certeza o
    povo mostrará a resposta nas urnas.BOLA foi o único que fez a Saubara se tornar conhecida no Brasil e 7º melhor PREFEITO…Como pode o homem desse ser acusado desta forma??/Queremos outra eleição sim,Mas para mostar que ele é o melhor…e que deve continuar TRABALHANDO,TRABALHANDO TRABALHANDO e MAIS TRABALHANDO..
    E AOS DEMAIS vÁ…………………
    e VAMOS COMER AGUA!!!!!!PORT MAIS 4 ANOS..FAMÍLIA ARAUJO HOJE E SEMPRE!!!

  6. A justiça tarde mais não falha, estava demorando esse PREFEITINHO que paga meio salário ao trabalhador, a saúde está um caos, a educação nunca esteve tão ruim, chega de roubo, corrupção, enquanto a Saubara está as moscas o prefeito só vai enriquecendo.

    PARABÉNS TRE PELA CASSAÇÃO DO “BOLINHA”

    SAUBARA ESTÁ FELIZ!

  7. O POVO QUE FICA CRIANDO CONFUZAO EM SAUBARA NAO O GRUPO BOLA 70 E SE O GRUPO DA BAIXARIA VOMOS MOSTRAR A VCS SE QUE SO VAI DAR 70 70 70 70 70 70 70 70 70 70 SE VCS PROVOCOU AGORA ESPERIMENTA VITORIA CONSIENTE DEUS E FIEL E JUSTO ESPERE PARA VER

  8. o TRE deu até o dia 13xpra m,arcar a nova eleição, espero que o povo de saubara seja consiente pra fazer Saubara crescer

    Cejar Jambeiro tem que ser Eleito

  9. Por isso que está cidade nunca cresce, o povo so pensa em comer água, em vez de tratar da educação, da saúde e da desordem que está esta cidade, falta policiamente, barulho de som 24 horas por dia, fora os assaltos, tiros, mortes.
    Parabéns à Justiça, e que casos como esses sejam resolvidos tem rápido para que o povo, que paga seus impostos não seja sacrificado por causa desses tipinhos sem ética e moral, etc.
    Se querem se dá bem a custa desse povo humilde.
    Nas últimas eleições parecia a farra do boi!!! ou melhor do bezerro!!!
    Espero que o próximo eleito use bem o dinheiro passado pelo Petrobrás em benefício dessa gente humilde, e não em benefício do seu bolso.
    Estamos de olho, senão J U S T I Ç A nele Também.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *