Tempo de leitura: < 1 minuto
Direto do Kibeloco, com passagem pelo Blog do Thame
Direto do Kibeloco, com passagem pelo Blog do Thame

22 respostas

  1. QUANDO VOCÊS ¨VAICAINO PARA SEGUNDONA DE NOVO¨ JOGAREM CONTRA UM TIME DE VERDADE, POR EXEMPLO O MENGÃO CAMPEÃO DE TUDO E DE TODOS, AI EU QUERO VER VOCÊS DAR RISADA DEPOIS, PORQUE BATER EM CACHORRO MORTO É FACÍL. SAUDAÇÕES RUBRO NEGRA.

  2. como consologo…. o FLA perdeu de 5 x 0 para o rebaixado Co(Cu)ritiba e foi o campeao (desculpe, hexacampeão brasileiro)…..

    A disputa agora é para ver quem vai ser o “TRETA” (torcedor do flamengo é assim), o VASCO(U) OU O BOTAFOGO.

  3. Acho uma tremenda idiotice do autor. Você esqueceu quando no ano passado exatamente num domingo de páscoa o vasquinho tomou um chocolate de 4 X 0 do Botafogo? E ai dizem o quê? O Botafogo tem de ser respeitado. Vamos pra frente. Aquilo foi um acidente e isso não ocorre todo dia. Até outra hora!

  4. DU batista. Cale sua boca. A única coisa que o Flamengo tem realmente a maior torcida do país. Afinal farinha de terceira, banana e jaca se acha na feira. Dane-se urubuzada!

  5. O Botafogo arranjou a solução para os seus problemas, …, o Joel Santana, …!!!

    Agora, .., se ele orientar os jogadores tal qual o inglês que ele fala, …!!!

    Agora, falando sério, …, um time que quase seria rebaixado ano passado já deveria estar com outra postura este ano, …!!!

    Do jeito que vai, brigará para não cair novamente, …!!!

  6. Esperem 2ª divisão, a hora de vcs chegará, o MENGÃO vai vingar o foguinho, pois vcs sabem que são nossos eternos fregueses, e vcs serão eternos VICES kakakakakakakakakakakakak

  7. Realmente! o flamengo perdeu de 5×0 do coritiba e foi hexacampeão.
    mais sem contar q corinthias e gremio ñ quis jogar contra o flamengo na reta final, para poder prejudicar os seus adversarios como: são paulo, palmeiras e internacional.
    Flamengo tevi meritos claro q sim, mais tevi muito mais ajuda.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Pode aguardar urubuzada q sua hora vai chegar

  8. Respeito o Flamengo e o parabenizo pelo pentacampeonato conquistado ano passado. Agora, já faz dois anos que o Flamengo não vence o Vasco em partidas oficiais. Foram 4 jogos realizados desde então. 2 vitórias do time cruzmaltino e dois empates.

    Aos botafoguenses me resta lembrá-los que essa goleada de 6 a 0 foi a segunda maior da história entre os dois clubes. A primeira também foi aplicada pelo Vasco, 7 a 0.

    Muita gente distorce a realidade por ignorância ou falta de decência. Se informem melhor antes de escrever qualquer baboseira.

    Até mais.

  9. Pra falar a verdade não queria que o Vasco metesse 6 no Botafogo não, uns 2 já tava de bom tamanho, mais no urubú pode ser uns 10 que eu não ligo não.

  10. Se os senhores se dedicassem à política verdadeira o quanto se arroubam ao futebol, teríamos políticos – partidaristas – e desportistas mais ciosos dos seus deveres. Com o devido cuidado de fazerem isso conciliando ética, razão e emoção…

  11. Querem que eu diga a verdade? Torci para o Vasco subir, para apanhar mais do mengo; bonito será, ele tomar de 6 na decisão do carioca, pode acontecer.

  12. Afff, tenho lido um monte de babozeiras da mulambada( os framenguistas) que eles seriam os adversários do Vasco na decisção!…. só esqueceram de avisar ao Botafogo 6 bocas!!
    kkkkkkkkkk
    o gigante voltou!!

  13. Flamenguistas otarios deixem de choradeira pois essa balela de priorizar libertadores e conversa ,vcs. se acham os melhores mas na verdade são uns pernas de pau, so vencem quando tem ajuda de alguem.

  14. Os torcedores rivais não ficam alegres quando os times deles ganham e sim quando o meu flamengo perde. Pode um negócio desses? kkkk
    Por isso a nossa torcida é a maior do Brasil e do mundo. Tanto contra como a favor.

  15. para Ser sinceros com todos os vascainos, botafoguenses, isso nao é motivo pra ri,o segundo turno vem ae!! e se vcs nao sabem, o botafogo so tem quatros titulo da t g, e o vasco, tem 11, veja quanto o mengao tem, e sempre quem rir por ultimo, o sorriso é melhor….. PEGA AS SEIS BOCAS DO FOGAO, E MULTIPLIQUE POR 3, ABRAÇOS

    18 VEZES CAMPEAO DA TAÇA G E 31 ESTADUAL, NO DIA QUE VCS ACOMPANHAREM, ME FALEMMMMMM…………………………………

  16. PRA MIM TANTO FAZ, O BOTAFOGO OU VASCO……SOU FLAMENGO DO MESMO JEITO…..AGORA UM MONTE DE “EXPERT”, FICAM ZUANDO COM A CARA DO MENGAO……..COM ESTAS IMAGENS FEITAS, QUERENDO ZUAR…..SE FOSSE ELES PQ NAO FAZEM UMA LINHA DO TEMPO……..E COLOQUEM SEUS TIMES PRA VER QUANTOS TITULOS TEMMMMMMM…E DEPOIS ME DIGAM QUEM É O MELHORRRRRR

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *