Tempo de leitura: < 1 minuto
Humberto (c) pretendia disputar prefeitura de Maraú (foto JLC News).
Humberto (d) pretendia disputar prefeitura de Maraú (foto JLC News).

Uma das três vítimas mortas em acidente ocorrido na rodovia Ilhéus-Itacaré, hoje, o empresário Humberto Assunção foi pré-candidato a prefeito de Maraú em 2008. Ele era filiado ao PMDB, que acabou apoiando o atual prefeito, Antônio Silva Assunção, o Pito (PT).

Hoje, por volta das 7h30min, Humberto dirigia uma picape Mitsubishi L 200 (JPM-2358) nas proximidades do balneário de Serra Grande, Uruçuca, quando o carro rodou na pista e colidiu na lateral de um micro-ônibus (JQQ-0643), da NV Turismo, de Ilhéus.

Além de Humberto, estavam no carro a esposa, Leanízia Vivas Assunção, e a neta do casal, Gabriela Vivas. As mortes provocaram clima de comoção no município sul-baiano. Eles seguiam de Itacaré para Ilhéus.

Os corpos foram encaminhados ao DPT de Itabuna e depois seriam trasladados para Maraú. Com informações do repórter Costa Filho, rádio Jornal.

Atualizado às 16h07min

7 respostas

  1. Hô seu bichin, por mau me pregunte ileus tem DPT tem adonde….desculpe o mal jeito, sem nenhum tipo de maldade….mais me causou surpresa …..

  2. LAMENTAVEL!!!!! MAIS GRAÇAS A DEUS DEU LIVRAMENTO A MEU IRMAO, O MOTORISTA DO MICRO ONIBUS. QUE N TEVE CULPA NENHUMA DO ACIDENTE MAIS AINDA MUITO CHOCADO.

  3. Tristeza estas mortes. Oferto meus pêsamoes à família. Mas cabe um recado: carro potente e estrada boa, mistura mortal. TOMEMOS CONSCIÊNCIA DE QUE A VIDA É BEM MAIS QUE A PRESSA DE CHEGAR A ALGUM LUGAR. QUEM TEM PRESSA, CHEGA PRIMEIRO…

  4. Meu Deus … não conheço essas pessoas, mas não consigo nem de loge imaginar a dor da mãe dessa criança que alem de perder a filha de 8 aninhos que já é uma dor que eu imagino que sejá insuportavel, perder ainda as figuras que Deus nos da de maior importancia na terra “PAI E MÂE” Que Deus te abençoe, te guarde, te proteja e te de força para vc conseguir continuar com sua missão.

    1. Olá Débora, sou irmão de Gabriela e neto de Humberto e Leanisia, queria saber mais sobre o acidente já que na epoca só tinha 7 meses de vida. Infelizmente não tenho memórias deles. Minha mãe está bem apesar de ficar triste quando se lembra. Agradeço sua preocupação.

  5. CONHEÇO A FILHA DO CASAL, VIRGINIA , QUE DEUS COM SUA INFINITA BONDADE AMPARE E A PROTEJA COBRINDO COM SEU MANTO SAGRADO O CORAÇÃO DOS ENTES QUERIDOS. MUITA FÉ E FORÇA NESSE MOMENTO DE DOR E SAUDADES.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *