Tempo de leitura: < 1 minuto
Vieira promete rigor com faltosos do Samu
Vieira promete rigor com faltosos do Samu

Não foi dessa vez. O diretor médico do Samu, Carlos Coelho, “acertou os ponteiros” e vai permanecer no seu lugar. As palavras são do secretário da Saúde, Antônio Vieira, ouvido pelo Pimenta há pouco. Eles tiveram uma conversa na tarde de ontem e Vieira o aconselhou a ficar.

Mais do que aconselhar, prometeu resolver alguns problemas com o pessoal, que seriam a principal queixa do diretor – isso explica o porquê de ninguém se manifestar pela sua permanência, em reunião na segunda-feira (leia nota abaixo).

“Não é admissível ficar com pessoal que não quer trabalhar. O diretor enfrenta esses problemas e realmente quis sair, mas já conversamos e acertamos os ponteiros. Vamos tomar providência. Se não quer trabalhar, cede o lugar para outro”.

Perguntado se o problema era o excesso de troca de plantões, inclusive com pessoal estranho ao Samu e à administração municipal, Vieira disse, em relação ao primeiro problema, que o mais grave são as constantes faltas ao trabalho.

“Trocar o plantão é até normal, inaceitável é a falta. toda vez que alguém falta no Samu, os reflexos são imensos. Quanto à troca com pessoal de fora, claro que quem vai responder é o funcionário do Samu. Ele que vai arcar com as responsabilidades”.

6 respostas

  1. Esse dr. Gavião Bueno, não se toca mesmo, se alguém não quer trabalhar, demissão nele. São regras minimas de um administrador. Só Frieira é que não viu isso!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *