Tempo de leitura: < 1 minuto

Calma, não foi nenhum acidente com ambulância do serviço móvel de urgência. A vítima em questão seria o diretor médico Carlos Coelho, que em uma reunião na noite de segunda-feira afirmou que pediria o boné. “Não aguento mais”, teriam sido as palavras do diretor, antes de mostrar um papel que dizia ser a carta de renúncia ao cargo.

Com toda a equipe reunida, CC viu apenas uma voz, tímida, pedir para que ficasse. “Pela determinação que ele demonstrava para sair e pela falta de apelos dos funcionários para que ficasse, é bem provável que a essa hora o secretário da Saúde, Antônio Vieira, esteja com a carta nas mãos”, observou uma fonte, no início da noite de ontem.

Caso tenha decidido ficar, Coelho deve se preparar para responder a mais algumas denúncias – elas não param de pipocar. Duas delas: enfermeiro que não pertence ao quadro do Samu (nem da prefeitura) assumindo plantão de 24 horas em lugar de amiga, e enfermeira fazendo regulação – essa função cabe exclusivamente a um médico, com curso específico.

Talvez, para o diretor, seja melhor cuidar apenas dos outros cinco empregos, mesmo.

7 respostas

  1. ” “Não aguento mais”, teriam sido as palavras do diretor, antes de mostrar um papel que dizia ser a carta de renúncia ao cargo. ”

    Como diria o Capitão Nascimento (personagem do filme “Tropa de Elite”): “01, pede pra sair!” 😀

  2. Precisa urgentemente colocar uma pessoa no SAMU para moralizar e colocar o serviço para funcionar. A cidade está a mercê da desorganização desse órgão. Uma pessoa que tem 6 empregos não consegue prestar um serviço de qualidade num setor tão importante.

  3. o nome da enfermeira reguladora e carine da cidade de jequie , uma dondoca que apenas carrega o coren mas como todos sabem, ou melhor , ela nao sabe nada.

  4. mais uma fez esse ilustrimo conselhero DOMINGOS, utiliza a sua intromissão na midia para trazer questões pessoas, eu queria saber qual é seu enteresse DOMINGOS, pois fica bem claro pra me, um simples leitor que essa materias que você escreve tem um glamor pessoal muito grande. PRA QUE ISSO RPZ

    Da Redação: Só para esclarecer, Marcos. O Domingos em questão, não é o conselheiro municipal de saúde. O Domingos do Pimenta, editor do blog junto com Davidson, é o Domingos Matos, jornalista e blogueiro. Nesse sentido, pedimos para ter cuidado e não confundir o nosso Davidson Samuel com o outro, o presidente da Bahia Gás, o comunista Davidson Magalhães. Continue conosco, mesmo assim.

  5. Por que na administração passada isso não ocorria? Todo mundo trabalhava, o SAMU era destaque com varios elogios inclusive da imprensa,agora este diretor fantasma que recebe 2 salarios:um para ser coordenador e outro para substituir possiveis medicos faltosos e o mesmo nunca substituiu niguem!!!!!!!!!!!!Os senhores sabem que nos ultimos dois meses quatro médicos pediram demissão(INCLUSIVE O GENRO DO SECRETARIO DE SAÚDE)?Por causa da falta de condições minimas de trabalho, dos baixos salarios, da pessima alimentação e pricipalmente pela truculencia desse diretor!!!
    Perguntem aos funcionarios!!!!!!
    O SAMU HOJE É UM BARCO A DERIVA E QUEREM CULPAR OS FUNCIONARIOS!!!!!
    AGORA É CIRCO E O QUE É PIOR SEM PÂO:HA!HA!HA!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *