Uma bela jogada de marketing foi preparada pela Prospect para o cliente Mega Pneus, na inauguração da loja na avenida Juracy Magalhães. Nos semáforos em frente à empresa, foram feitas várias simulações de pit stop de Fórmula 1.
O motorista que passava pela Maria Olívia Rebouças ou pela Juracy ganhava alguns serviços, brindes e panfletos promocionais. Até os pedestres eram surpreendidos pela dinâmica da promoção. Taí uma boa demonstração de que agências locais de marketing e propaganda podem (e sabem) surpreender positivamente.
3 respostas
O problema é se o cliente confundir os frentistas com assaltantes . KKKKKKKKKK
3 respostas
O problema é se o cliente confundir os frentistas com assaltantes . KKKKKKKKKK
Boa ideia, as empresas precisam de agências assim, com ideias diferentes e com grande destaque. Parabéns para o pessoal da Prospect.
IDEIA SENSACIONAL, OS CLIENTES DE ITABUNA TEM Q VER ESSAS COISAS PARA SE ATUALIZAREM COM O MUNDO MODERNO PARABÉNS PARA O PESSOAL DESSA AGÊNCIA.