Tempo de leitura: < 1 minuto
Quem pensava que ele estaria fora, enganou-se. Alfredo Landim, bem-sucedido na área empresarial, mas criticado por não ver muita diferente entre público/privado, foi mantido pelo prefeito Newton Lima no cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico.
Aliás, a reforma do governo ilheense ficou limitada a um terço dos cargos. Dos 18 cargos do primeiro escalão, apenas seis são, digamos, nomes novos na equipe do bancário e ex-jogador de futebol Newton Lima. Se o time não estava ganhando, o técnico teria que mexer mais, não?
Respostas de 5
Pimenta:
Newton podia muito bem inovar.
Que tal ele solicitar de cada Secretário um mini-curriculo e publicar estes mini-curriculos, para que todos possam conhecer melhor os seus Secretários?
Fica aí a sugestão. Se o povo de Ilhéus é quem paga o salário deste pessoal era muito bom que conhecessem os seus currículos.
Atônito, pois continua tudo como dantes
Esse deveria ser o primeiro da lista……….mais vai esperar o que de um gorverno inoperante como o de Newton. Uso a prerrogativa do bem sucedido,ele deverá ficar ainda mais……………….
è uma vergonha essa presepada do Dr. Boneca, ainda tem coragem de chamar essa palhaçada de reforma administrativa. Todos nós sabíamos que nos amiguinhos e colegas de banco esse sujeitinho jamais mexeria.
O que tenho a dizer a Newtron:
– Quando um time está perdendo, na maioria das vezes, quem cai 1º é o TÉCNICO, alguns DELES, por sensatez, nem esperam que a diretoria os DEMITA. Renunciam antes que a torcida os DEGOLE.
Alguem lembra que o Presidente F.H. pediu ao FELIPÃO para escalar o Romário na seleção? Pois sim! Sabem a resposta? – QUEM MANDA NA SELEÇÃO SOU EU! ELE MANDA NO PALÁCIO DA ALVORADA. E o Brasil ganhou a Copa DE 2002!
Se, Newtron, tivesse um pouquinho da coragem do FELIPÃO ,
com certeza, todos os ‘peladeiros’ da PMI estavam fora do baba. INCLUSIVE O TÉCNICO!!!
Gostei da sua colocação Marina, ficou perfeito……..parece mesmo um baba daquele velhos tempos na avenina, que todos descia do Alto São Sebastião……rsrsrsrsrsrsrssrs