Tempo de leitura: < 1 minuto

Quem pensava que ele estaria fora, enganou-se. Alfredo Landim, bem-sucedido na área empresarial, mas criticado por não ver muita diferente entre público/privado, foi mantido pelo prefeito Newton Lima no cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico.

Aliás, a reforma do governo ilheense ficou limitada a um terço dos cargos. Dos 18 cargos do primeiro escalão, apenas seis são, digamos, nomes novos na equipe do bancário e ex-jogador de futebol Newton Lima. Se o time não estava ganhando, o técnico teria que mexer mais, não?

5 respostas

  1. Pimenta:

    Newton podia muito bem inovar.
    Que tal ele solicitar de cada Secretário um mini-curriculo e publicar estes mini-curriculos, para que todos possam conhecer melhor os seus Secretários?
    Fica aí a sugestão. Se o povo de Ilhéus é quem paga o salário deste pessoal era muito bom que conhecessem os seus currículos.

    Atônito, pois continua tudo como dantes

  2. Esse deveria ser o primeiro da lista……….mais vai esperar o que de um gorverno inoperante como o de Newton. Uso a prerrogativa do bem sucedido,ele deverá ficar ainda mais……………….

  3. è uma vergonha essa presepada do Dr. Boneca, ainda tem coragem de chamar essa palhaçada de reforma administrativa. Todos nós sabíamos que nos amiguinhos e colegas de banco esse sujeitinho jamais mexeria.

  4. O que tenho a dizer a Newtron:
    – Quando um time está perdendo, na maioria das vezes, quem cai 1º é o TÉCNICO, alguns DELES, por sensatez, nem esperam que a diretoria os DEMITA. Renunciam antes que a torcida os DEGOLE.
    Alguem lembra que o Presidente F.H. pediu ao FELIPÃO para escalar o Romário na seleção? Pois sim! Sabem a resposta? – QUEM MANDA NA SELEÇÃO SOU EU! ELE MANDA NO PALÁCIO DA ALVORADA. E o Brasil ganhou a Copa DE 2002!
    Se, Newtron, tivesse um pouquinho da coragem do FELIPÃO ,
    com certeza, todos os ‘peladeiros’ da PMI estavam fora do baba. INCLUSIVE O TÉCNICO!!!

  5. Gostei da sua colocação Marina, ficou perfeito……..parece mesmo um baba daquele velhos tempos na avenina, que todos descia do Alto São Sebastião……rsrsrsrsrsrsrssrs

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *