Tempo de leitura: < 1 minuto

A ministra Dilma Rousseff está, desde ontem, curtindo o carnaval de Salvador (BA). Por lá, divide as atenções entre o governador Jaques Wagner (PT) e o pré-candidato e ministro Geddel Vieira Lima (PMDB). A petista e presidenciável vai exercitando um pouco já de olho nas eleições de outubro. Na hora da cobra fumar, ela espera contar com os dois palanques para decolar na Bahia.

Dilma acena para foliões, ao lado de Wagner (Foto Alberto Coutinho)...

... E com o ministro Geddel, pré-candidato a governador.

10 respostas

  1. Como dizem que “Dalila” significa, nas entrelinhas, “cocaína”, …, sinal que a Ivete acha a Dilma uma “droga”, …!!!

    Não é de hoje que os artistas encontram formas subliminares de dizer as coisas. Na época da ditadura, o Chico cantou: “Apesar de você, amanhã há de ser outro dia”, …!!!

    A Marina, quando fez alusaão à virgindade, também cantou: “Quem vai catar os caquinhos do velho mundo, …, quebrou não tem iamais jeito”, …!!!

    E o que dizer do “moranguinho do nordeste”, …?!?!?!

    E os “canos silenciosos”, do Lobão, …?!?!?!

    Na música “Prá não dizer que não falei das flores”, há uma parte em que o autor fala a respeito dos soldados, e diz: “Morrer pela pátria e viver sem razão”, …!!!

    Há muito mais exemplos, …, sendo esses apenas para corroborar, argumentar, a respeito da Dilma, …!!!

  2. Sem comentários, apenas a letra de um samba do Trio Calafrio…
    Seria uma excelente ideia para os políticos paraquedas que estão aparecendo em Itabuna…

    “Eu moro numa comunidade carente
    Lá ninguem liga prá gente
    Nós vivemos muito mal
    Mas esse ano nós estamos reunidos
    Se algum candidato atrevido
    For fazer promessas vai levar um pau
    Vai levar um pau prá deixar de caô
    E ser mais solidário
    Nós somos carentes, não somos otários
    Prá ouvir blá, blá, blá em cada eleição
    Nós já preparamos vara de marmelo e arame farpado
    cipó-camarão para dar no safado que for pedir voto na jurisdição
    É que a galera já não tem mais saco prá aturar pilantra
    Estamos com eles até a garganta
    aguarde prá ver a nossa reação”.

  3. VEM AI DOIS CAMINHOES DE CAPIM PRA Q O POVO DE ITABUNA SAIBAM VOTAR;;VAO GOSTAR DE SOFRER ASSIM NA CHINA…..VOU DE 13 WAGNER E DILMA DE 13 TB; NAO VOU SERRAR O NOSSO BRASIL. TENHO JUIZO TUCANOS DE SAO PAULO NUNCAM FIZERAM NADA POR NORDESTINOS.LULA SIM INVETSTIU.DILMA 13 IRAR CONTINUAR.ESSES IDIOTAS CHAMANDO LULA DE CACHACEIRO,POIS ESTAO COM INVEJA DO TRABALHADOR RECEBENDO PREMIO NO MUNDO TODO.TALVEZ QUEM ESTA BEBADO SAO ESSES CACHACEIROS ,PRINCIPALMENTE DQUI DE ITABUNA.MAS LULA JA CHAMOU A TUCANATA E O DEM DE ARRUDA TB;PRA COMPARAR OS 8 ANOS DELES COM OS 8 ANOS DO PT.AI O BICHO VAI PEGAR O PLEBICITO VEM AI!! NAO ESQUEÇAM DA APROVAÇAO DE 80% DE LULA SOBRAM 20% DE NULOS BRANCOS E DE ALGUNS CACHACEIROS INDIOTAS.

  4. Politicagem e demagogia fazem cada coisa: A Dilma apareceu na TV dançando com um gari e pegando no colo uma criança adotada – pela Madonna – não necessariamente uma “criança carente”, …!!!

    Agora, por falar em experiência administrativa, alguém poderia me informar qual(is) o/os município(s) e/ou o/os estado(s) que ela já administrou (e os resultados auferidos), para ter gabarito/credencial bastante e suficiente para “pilotar uma nave chamada Brasil”, …?!?!?!

    E no legislativo, já foi Deputada Federal e/ou Senadora, …, por qual estado e quando (quais projetos ela criou), …?!?!?!

    Dependendo das respostas, já que eu não estou consiguindo me lembrar de nenhum, eu poderei até votar nela. Por enquanto eu estou apenas esperando, …, pacientemente, …!!!

    Já imaginou se ela for mesmo a Presidente do Brasil, com o Banco do Brasil, o Banco do Nordeste, a Caixa Econômica Federal, o Banco Central e a Casa da Moeda nas mãos, …, tomara que não tenha uma “recaída” (não se lembre do passado), senão, …?!?!?!

    O “trem pagador” será café pequeno, fichinha, acepipe, …!!!

    Jesus (não o da Madonna, mas o Cristo), …, Genésio, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *