Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Xilindró Web

Os três policiais militares acusados de participação no assassinato de dois professores sindicalistas, na cidade de Porto Seguro, foram transferidos para Salvador. Sandoval Barbosa dos Santos, Geraldo Silva de Almeida e Joilson Rodrigues Barbosa se entregaram em Porto e agora estão detidos no Batalhão de Choque da Polícia Militar em Lauro de Freitas.

O secretário de Comunicação e Governo de Porto Seguro, Edézio Lima Dantas, e mais dois suspeitos continuam foragidos da Justiça. A prisão preventiva dos acusados foi decretada desde o dia nove deste mês.

8 respostas

  1. SR PIMENTA,VOU UTILIZAR O SEU ESPAÇO PARA FAZER UMA DENUNCIA!
    O SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS A MUITO TEMPO DENUNCIA IRREGULARIDADES AKI E ALI,OK FAZ O CERTO E INCLUSIVE PAGAMOS POR ISSO.POREM AO MESMO TEMPO QUE DENUNCIA A IRREGULARIDADE ALHEIA COMETE OUTRAS TANTAS!
    POR EXEMPLO O USO DO JORNAL DO SINDICATO PARA FAZER PROPAGANDA POLITICA E PARTIDARIA. A ULTIMA DELES FOI A SEGUINTE:EM TIME QUE TA GANHANDO NÃO SE MEXE E TRAZ INCLUSIVE UMA CHARGE COM AS CARAS DO PRESIDENTE LULA E A CANDIDATA DILMA.
    POREM A PROPAGANDA(APESAR DO GOVERNO FAZER ABERTAMENTE)POLITICA AINDA NÃO ESTA LIBERADA PELO TSE.
    SOBRE O PRETEXTO DE “NOTICIAS” A MUITO TEMPO O JORNALZINHO DO SINDICATO VEM INSINUANDO “COISAS” E DEIXANDO CLARO SUAS PRETENÇÕES.
    SABEMOS QUE OS SINDICATOS JA SE TORNARAM BRAÇOS DO ESQUERDISMO,MAIS FAZER PROPAGANDA COM NOSSO DINHEIRO AI JA É DEMAIS.
    A PROPOSITO,O BLOCO “HORA EXTRA” PERTENCE AO SINDICATO E É FINANCIADO COM A VERBA DO SINDICATO!

  2. A legislação precisa ser alterada.

    Os POLICIAIS, se provado que assassinaram OS SINDICALISTAS DE PORTO SEGURO DA APLB, são HOMICÍDAS como outros quaisquer.

    Portanto, porque detenção no batalhão?

    Porque transferência pra Salvador?

    Essa “Prisão” tem forte odor de PRIVILÉGIOS, SOB O PRETEXTO DE PUNIÇÃO.

    JUSTIÇA JÁ!

  3. É, eles vão para o Batalhão de Choque da Polícia Militar e por lá ficam na companhia de colegas não menos inidôneos, dando risadas e ouvindo que “fiquem frio que não vai dar em nada”. É a certeza da impunidade que anda de braços dados com o corporativismo que impera na instituição. Secretário César Nune, Governador Jaques Wagner e Ministério Público, a conta será debitada em vossos nomes.

  4. Para os idiotas do 2º e 3º comentário acima: Até que se prove são apenas acusados….o onus da prova cabe a quem acusa. Diante disso eles continuam sendo policiais.Quando ocorridos como esse acontece é preciso sim a transferência para o batalhão de choque, o que vcs ñ devem nem ter passado na porta nem muito menos sabem como é para dizer que ficam dando risadas. É preciso saber como funciona as coisas para depois comentar. Um abraço

  5. Leia o comentário “ASTROGILDO”, e tente interpretá-lo.

    A IDIOTIA parece que afetou o seu, (se é que tem) cerébro, de há muito.

    Proponho uma alteração na legislação, pois, policial é servidor público, remunerado com os impostos que EU PAGO, e quando pratica um delito deve ser punido como qualquer cidadão.

    Ou você acha que eu acredito em PAPAI NOEL, pra achar que essa situação é normal.

    Transferência pra o Batalhão? Só MULA SEM CABEÇA, pra acreditar numa PODRIDÃO DESSAS E ACHAR QUE “ESSES CARAS” ESTÃO NUMA CELA.

    ESTOU DE OLHO OTÁRIO!

    Você deve ser um desses cúmplices de uma sociedade sem lei, assassina, truculenta e COVARDE que acha que a VIOLÊNCIA é a melhor forma de resolver os problemas sociais.

    Se mataram devem responder sim! Se mataram SÃO COVARDES E ASSASSINOS.

  6. Oh, Astrogildo, você é que não sabe como as coisas funcionam, meu camarada! Ou é tão cego que não enxerga, ou outra possibilidade, finge que é ignorante. Pela sua reação percebe-se que você é policial e isso só atesta o corporativismo que existe na polícia. Não falo especificamente dese caso, não. Falo de tudo o que já vi de policiais bandidos ficarem no Batalhão da Polícia de Choque em Lauro de Freitas e mesmo com todas as provas contra eles, voltam ao serviço e continuam trabalhando. Tem um monte que continua aprontando. Não duvido que esses três, depois que a poeira assentar, a imprensa se ocupar de outro caso, voltem às suas atividades ilícitas.

  7. Oh, Astrogildo, tá bom! eu até admito que eles, lá no Batalhão de Polícia de choque em Lauro de Freitas, fiquem em celas, afinal, macacos, que nunca fizeram nada aos homens ficam em celas, por quê policiais não deveriam ficar? O negócio é que os macacos ficam para sempre expostos ao ridículos em ZOO, enquanto vocês logo,logo são soltos e continuam na vida bandida e fardados. O que eu percebo é que se você não é policial, deveria ser. Uma vez que com esse cérebro que você tem, a inteligência não é suficiente pra executar ações que exigam esforço cognitivo. E se você não é policial, sua idiotia é mais grave ainda, jão que é cúmplices dos assssinatos cometidos poe esses estúpidos.

  8. ESSES ELEMENTOS MARGINAIS ITITULADOS “POLICIAIS” ALEM DE ASSASSINOS SÃO TRAFICANTES DE DROGAS. MERECEM SER EXPULSOS E CONDENADOS PELOS SEUS CRIMES QUE NÃO SÃO POUCOS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *