Tempo de leitura: < 1 minuto

Operários contratados para trabalhar em obras da prefeitura de Itabuna e construção de moradias populares entraram em confronto com diretores de departamento da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, no final desta tarde. O confronto ocorreu na sede da Adei, nos fundos do estádio Luiz Viana Filho (Itabunão). Duas viaturas da polícia militar foram acionadas para conter os ânimos dos manifestantes que reclamam salários atrasados e condições de trabalho. Os operários foram sublocados pela FM Construtora à EMA Construtora.

4 respostas

  1. eu já sabia quer iriar dar nisso ate o vereador milto satanas que o diga ele colocou a filha dele na fm construtora a ganhadora da lícitação, ela estar com salarios de 5000 reais cade que ele não colocou ela na ema construtora que tem historico nenhum ele ja sabia ou tá com uma bola de cristal que a filha corria risco de nao receber o salário a mesma não dar um bom dia ao pião se quer eita prefeitinho bom depois fala que a culpa é do pimanta rsrrrsrsrr

  2. O engraçado nessa história é que a obra do Minha Casa, Minha Vida no bairro São Roque não tem um centavo da Prefeitura. Até o terreno foi doado por um empresário. Ou seja, o pobre governo municipal já está pagando até fatura que não deve.

    É como se diz: urubu quando tá de azar, o de baixo caga no de cima.

  3. isso é porque vc tá recebendo da pmi seu puxa saco eu tenho um tio que trabalha como pedreiro o coitado ta cendo roubado, escravisado e vc quer defender o prefeito vai e ver com seus proprios olhos tenha um pouco de carater seus vermes o dinheiro é do governo federal mas a contratação é da pmi e acompanhamento da obras.

  4. O que importa é o cumprimento do dever, o que mau caráter nem sabe o que é, ou melhor, sabe, mas não dá bola pra isso, porque tem muita gente cara de pau que compartilha desta situação…

    A prefeitura tá na jogada da verba? Então é por isso!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *