Tempo de leitura: < 1 minuto

O vereador Roberto de Souza (PR) aposta todas as suas fichas na presença do senador César Borges na chapa à reeleição do governador Jaques Wagner.

Souza quer se cacifar para as eleições de 2012, quando deve disputar a prefeitura de Itabuna. A presença de Borges na chapa de Wagner, raciocina Roberto, ajudaria no seu projeto.

Depois de quatro mandatos consecutivos como vereador, ele mira a sucessão do prefeito Capitão Azevedo (DEM).

15 respostas

  1. Cruz credo! quem convive com esse rapaz aqui na Câmara sabe bem o que ele pode realizar, portanto, torce seriamente ao contrário. Xô… dente -de- alho, figa e pai nosso pra idéia.

  2. nós precisamos de sangue novo. e ROBERTO DE SOUZA é o homem certo para ser prefeito. dessa táo sofrida que é itabuna chega de tanto pig pong. nós itabunense temos que da um basta nesta politica utrapassada.e de prefeitos que náo tem compromisso com o nosso povo. assim eu espero que em. 2012 roberto de souza entre na desputa. porque tenho certeza que quem vai manda é ele. e niguem vai ficar mandando e demandando como agente esta vendo nesse governo e nos que já passaráo. eu náo vejo outro sinceramente. mesmo porque é muito popula e fala com todo mundo. com sua sinplicdade, e náo tem inimigos na politica. e o que é mais inportante ni um homem publico. valeu roberto de suza. esperamos um sim e vamos pra luta. estou falando porque é a vontatade do povo. quem viver vera agurdem…

  3. Zelão diz: – – Antes, porém…

    Apostando que o governo do “capitão prefeito,” não sobrevive ao após as eleições de 2010, o vereador Roberto de Souza, que já foi eleito por antecipação para a presidência da câmara para a próxima legislatura, sendo assim o primeiro na linha sucessória do poder, sonha em assumir a chefia do executivo.

    Tinhoso, Roberto de Souza pavimenta o seu caminho político, arregimentando forças, dentro do legislativo, onde o “capitão prefeito,” por sua incapacidade política, não possui bancada e como dizem, apenas uma “batucada.”

  4. Pelo português acima, “o velho deida” está mais para um operador, digo, Diretor que articula operacionalmente em nome do Reiberto, aliás, Roberto.

  5. estou com vc roberto eles não conhece vc sua familia é direita honesta, bem preparada todos os seus irmao sabe se comportar a educação de todos é de berço e que berço parabens roberto e familia estou com vc.

  6. Agora virou moda, …, qualquer um que tem oportunidade de falar no rádio ou na TV (mesmo que apenas fale bobagem) se acha capacitado para administrar o município, ser Deputado, ou coisa que o valha, …!!!

    Eles têm que entender que ainda lhes falta muito preparo, muita competência, …!!!

    Criticar, sentado, diante de um microfone e/ou uma câmera, é muito fácil, mas administrar são outros 500, …!!!

    Na sua grande maioria são muito fracos e despreparados, …!!!

  7. É isso mesmo Roberto,tam que botar a cara, não tenha medo,tenha certeza que muitas pessoas estão procurando uma terceira via para votar.
    To contigo e não abro.

  8. ou espiáo legeslativo. esse portugués que voçe leu é do povo de itabuna. o que precisamos comenta é do desmando dessa adiministraçáo que é uma vergonha e nós da periféria é que estmos sofrendo com falta de água, saneamento e o pior falta de esgoto que vem todo més na conta de água. espiáo seja mais humilde nos seus comentario. já estamos cansado de prefeito que náo tem compromisso com o povo. roberto de souza. brigue e lute pelo povo sofrido de itabuna já estamos cansados de ser encanados. o povo vai lhe recompesa quem viver vera aguardem…

  9. ROBERTO tem carta branca,pois um vereador que sober ser candidato durante 4 mandato,tem muita experiencia com politica,e ja enfrentou ate o fernando gomes que na quela epoca expulsou Roberto da sua bancada,porque queria que Roberto fizerse oque ele queria,e Roberto deu testa,e ainda mais que é irmao de um grande copetente SAULO PONTES QUE TAMBEM NAO É MENINO NA POLITICA TEM MUITAS CARTAS NA MANGA,ISSO FAIZ COM QUER ITABUNA NAO FIQUE COMO ESTAR ABANDONADA POR UM PREFEITO QUE NAO TEM PODER NENHUM NE AZEVERDO

  10. Para quem se sentiu ofendido. O problema não é apenas o português, mas, a forma que o puxa-saco escreve para agradar o patrão. Quem conhece e convive com “Reiberto” cotidianamente, sabe, que ele é preguiçoso e autoritário, além de concordr com tudo que lhe beneficia financeiramente.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *