Tempo de leitura: < 1 minuto
Jeferson é procurado pela polícia (Foto Arquivo Pessoal).
Camila, a vítima (foto Arquivo Pessoal/Xilindró).

Jeferson Cabral e Silva, 25 anos, se identificava na rede de relacionamentos Orkut como “Cachorro Louko”. Por lá, expunha fotos suas de viagens e com a família.

O perfil na internet foi excluído no início desta tarde. Atitude providencial. Jeferson é o principal suspeito de ter matado Camila Vieira Santos, 21 anos, sua ex-namorada.

Após disparar seis tiros contra Camila, “Jefinho” correu para a sua residência, no bairro de Fátima, e fugiu com a mulher. A polícia ainda não tem pistas do covarde.

11 respostas

  1. Pessoas que conhecem o “cachorro Louko” dizem que ele não é tão cacchoro assim, não. Dizem que ele tá mais pra cadela. Segundo chegados, ele faz programas com homossexuais em troca de dinheiro.

  2. Infelismente a impunidade gera o aumento da violência. Que a polícia investigue! Esta não é a primeira vitíma fatal desse elemento e, com certeza não será a última. Este rapaz covardemente premeditou tudo, esta semana ele surrou a menina e ontem mais cedo, paseava com a mesma. Ela talvez por medo, não impôs resistência ao elemento!

  3. O “cachoro Louko” vai ganir um bocado quando cair na penintenciária. A galera vai fazer ele desfilar de calcinhas etc… Te cuida Cadela..

  4. NA VERDADE ELA PEDIU PRA SER ASSASINADA, PORQUE CONVIVER COM O ELEMENTO DESSE, É NO MINIMO NÃO TER VERGONHA NA CARA, AFINAL DE CONTAS COMO DIZEM POR AI O CARA ESPANCAVA ELA TODOS OS DIAS, INCLUSIVE A PROPRIA MÃE NÃO SE DAVA BEM COM ELE. ESSE VAGABUNDO TEM QUE RECEBER NA CADEIA O QUE ELE NUNCA PENSOU EM RECEBER. ESSE VAGABUNDO NÃO VALE O PRATO QUE COME, E AINDA POR FIM TEM UMA ESPOSA, QUE TAMBÉM DEVE SOFRER NA MÃO DESSE PILANTRA.

  5. Jefinho nao é nada disso que tao falando por aí ele é um bom menino foram forças negativas que o levaram a praticar esse crime gente que nao tem o que fazr está inventando coisas

  6. BARRAR A DELINQUÊNCIA FAMILIAR
    O PRIMEIRO PASSO PARA UMA REFORMA SÓCIOFAMILIAR
    NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA DO SEC XXI

    Todos os menores envolvidos com drogas,violência,depredação patrimonial pública ou privada,etc,devem ser conduzidos com os seus pais,ou sem os seus responsáveis à delegacia do menor infrator.O Brasil,é constitucionalmente e legalmente capitalista,portanto as nossas polícias,podem e devem conduzir os menores infratores às Delegacias do menor Infrator,junto com os responsáveis,mesmo que seja adotivo ou enteado,porque é responsabilidade dos nossos governos,arcar com os danos ao patrimônio humano e social,porque temos o dever de pagar impostos para assegurar o dever dos nossos governos de garantir a ordem pública e social,neste país.

    A nossa constituição federal,permite que os pais e familiares responsáveis de menores infratores adotivos,enteados ou biológicos,
    sejam obrigados a arcarem com os prejuízos causados pelos seus menores,por isso deveriam preencher um boleto de pagamentos bancário sobre a conduta ilegal do menor,porque as penas alternativas não pagam os prejuízos sofridos por nossa gente,pois a sociedade brasileira,
    exige daqueles que roubam,depredam e violentam,o pagamento desses prejuízos sócio econômicos.A nossa sociedade está disposta a dar esse exemplo,para que os nossos filhos sejam os nossos políticos exemplares no futuro próximo.

    Como podemos sensibilizar o menor infrator dando-lhe a oportunidade de repensar bem os seus atos com transversalidade e exemplos reais e multifator sócio familiar ? Então,logo percebemos que como seres racionais gostamos de sentir prazer e ter bom gosto social e familiar.

    A exemplo do desenvolvimento tecnológico,que cresce muito mais que o desenvolvimento humano,podemos legalmente controlar o seu fornecimento elétrico como punição provisória dos responsáveis.caso a taxa de conduta ilegal do menor não seja paga,os responsáveis terão o seu fornecimento de energia elétrica cortado,por meio online de comunicação da própria Delegacia do menor infrator,ao constatar qualquer envolvimento ilegal do menor.
    A família deverá manter o seu menor fora de qualquer reincidência para ter o seu direito de refornecimento de luz elétrica garantido.

    O fornecimento de luz elétrica,não será cortado,se apenas os pais ou responsáveis diretos pelo menor infrator,comprovarem somente pelo SUS,ou clínicas credenciadas,algum problema grave de saúde crônica dos pais ou familiares diretos,em decorrência de não honrarem o pagamento,podendo parcelar o pagamento em até três vezes,após informar a situação na Delegacia do menor infrator,para evitar fraudes.A família deverá manter o seu menor fora de qualquer reincidência para ter o seu direito de refornecimento de luz elétrica garantido.

    O menor só poderá ficar detido na Delegacia do menor infrator,onde os responsáveis pelo menor devem receber o boleto de pagamento de conduta ilegal do menor e preencher formulário de pesquisa com 10 dez perguntas sobre como evitar problemas para a sociedade e para os governos bem como informar sobre situação de saúde crônica dos responsáveis diretos do menor,porém ainda que o menor infrator seja liberado,mesmo assim a família deve receber o boleto bancário de pagamento da taxa de conduta ilegal do menor.

    O refornecimento da energia elétrica,será realizado no prazo mínimo de (15) quinze dias a contar da data de apresentação de quitação das taxas,encaminhadas pelos responsáveis ou familiares do menor,ao setor da companhia responsável pelo fornecimento de energia elétrica do bairro,para solicitar o seu refornecimento.

    Reforço também que a exemplo de preservar ônibus coletivos,prédios públicos e privados,com essa ideia de lei,os nossos jovens delinquentes pensarão dez vezes,em perder seus amigos familiares e o afeto de suas mamães,queridas mães.Os postos de saúde e clínicas,
    escolas de educação integral e inclusiva serão mais procuradas e bem mais consultados,por essas famílias.

    Sem a criação de leis taxativas como está idealizada,jamais as famílias,setornarão parceiras da sociedade.ESPERO QUE ALGUM POLÍTICO,PENSE EM CRIAR ALGO TAXATIVO E REALMENTE SÉRIO COMO ESSA IDÉIA. OBRIGADO EU,A TODOS VÓS.MATERIAL DE MINHA PRÓPRIA AUTORIA

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *