Tempo de leitura: < 1 minuto

O PV realiza encontro regional, no próximo dia 13, às 14h, no plenário da Câmara de Vereadores de Ilhéus, com as presenças dos deputados Edson Duarte e Luiz Bassuma, pré-candidatos ao Senado e ao governo baiano, respectivamente.

O encontro ocorre em um momento que o ilheense Ruy Carvalho se posiciona contra a pré-candidatura de Bassuma ao Governo e se lança na disputa pelo Palácio de Ondina. O pretexto para o encontro é um debate sobre o Porto Sul.

Resta saber se Ruy vai aparecer por lá.

4 respostas

  1. fazer o que lá, dar ibope para meia duzia de espertalhoes, o presidente do partido de ilheus não foi eleito e sim aproveitou de uma deixa e sentou na cadeira, a policia militar onde ele é servidor publico, deve ficar de olho nas suas funções, no seu ponto e na sua preocupação como servidor publico e espirito publico…isso dr rui tem de sobra e até demais…

    saudações melancias

  2. Essa turma de aproveitadores (PV) tem se mostrado uma verdadeira melancia, vende por fora e vermelho por dentro. Todos por um só ideal, permanecer nas têtas do poder e das benesses. Fora, cambadas de pelegos e sanguessugas da politica!

  3. gostária de saber pq buerarema até hj esta nessa vergonha,não tem prefeito e nem segurança a cidade está entregue ás traças,nem o pagamento dos funcionario sai.está atrazado e niguem toma providencia,isso é uma vergonha.segundo o povo quem toma conta do dinheiro é o Eribaldo e o filho que é Vereador, conhecido por GERALDÃO.quero saber de vcs pq não fazem comentario a respeito dessa pouca vergonha que esta i stalada nessa cidade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *