Tempo de leitura: < 1 minuto

Segundo o Políticos do Sul da Bahia, a petista Lenya, vereadora em Itapitanga, já escolheu de que lado ficará nas eleições de 2010 na disputa pelo Palácio de Ondina. Amanhã, 12, o ex-governador Paulo Souto (DEM) estará no município sul-baiano para proferir palestra sobre a violência na Bahia. E é justamente a vereadora quem organiza o evento.

Ela já havia anunciado que não apoiaria candidato petista na disputa por vagas à Assembleia Legislativa nem à Câmara Federal. Pelo jeito, não vai dar seu votinho para que Jaques Wagner, também petista, permaneça na cadeira de governador.

8 respostas

  1. Petista?

    Basta observar como o marido dessa senhora deixou Itapitanga quando lá governou e vocês entenderão o comportamento dela.

    Uma vergonha a administração de Zequinha Araújo.

    Uma vergonha o posicionamento da oportunista.

  2. to com vc vereadora . Tb sou do pt. Mas ja pedi minha desfliacao e vou sair desse partido de ladrao. Vou a itapitanga receber o verdadeiro governador da bahia

  3. E vai ser por aí mesmo. A onda de adesão a Paulo Souto vai sacudir a Bahia. Parabéns a Vereadora pelo excelente posicionamento.

  4. Esta é uma pseuda Petista. O que ela deveria fazer era trocar de partido imediatamente. O DEM seria o partido ideal para este tipo de político, sem ideologia.

  5. Vereadora retada!!!!!!! Tô com vc, ou melhor estamos….
    Não teem o que falar da sua postura politica por isso atacam seu ex marido, são uns covardes!!!

    Minha futura prefeita, ou futura mãe de prefeito.

  6. PARABENS VEREADORA…A BAHIA QUER PAULO SOUTO DE VOLTA……
    E NOS ESTAMOS JUNTOS NESTA….
    OBS:QUEM FALA DA ADMINISTRACÃO DE SEU MARIDO E PORQUE ESTA COM
    MEDO DE PERDER A MAMATA QUANDO SEU FILHO FOR PREFEITO…

  7. LENYA PETISTA, NUNCA FOI! MAS OPORTUNISTA, SEMPRE SERÁ !!

    UMA VERGONHA, ISTO SIM ! VEJAM A QUE CHEGOU ALGUNS DOS POLÍTICOS DE NOSSO PAÍS. VENDEM-SE POR QUEM DAR MAIS DINHEIRO E PODER.
    O PT NA BAHIA NÃO TEM IDENTIDADE, PRINCIPALMENTE NAS CIDADES DO INTERIOR, COMO A MINHA ITAPITANGA. EU SOU PETISTA DE CARTEIRINHA E ME ENCONTRO INVERGONHADO POR ESTAS PESSOAS QUE SÓ QUEREM MAMAR NAS TETAS DO GOVERNO, DEIXANDO O POVO NA PIOR. SE LENYA FOR PREFEITA DE ITAPITANGA SERÃO 20 ANOS DE ATRAZO. A CIDADE SERÁ SUCATEADA E ENTREQUE NAS MÃOS DOS AGIOTAS. NOSSO POVO É ESPERTO! ARAÚJO NO PODER, NUNCA MAIS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.