Tempo de leitura: < 1 minuto

O vereador Roberto de Souza protagonizou momentos de tensão no programa Bola na Mesa, da rádio Difusora. A competente Silmara Souza [apesar do sobrenome, os dois não são parentes] falava dos problemas do Itabuna Esporte Clube no Baianão e Roberto, que também é radialista, comentava do outro lado. Citavam o presidente Ricardo Xavier, empresários… Silmara, então, emendou: “É, mas o técnico é Ferreira”.

O vereador e radialista não seguiu o raciocínio e entrou de sola, carrinho, cotovelo:

– Nem Wanderlei Luxemburgo dá jeito, Silmara. E não adianta me dar indireta…

Com a educação que lhe é peculiar, a radialista explicou que a crítica era dirigida ao time, não ao colega de microfone. Mas Roberto custou a se acalmar. Foi preciso a intervenção do comentarista esportivo Luiz Alberto.

11 respostas

  1. É o que dar o Vereador R$bert$ de $ouza a todo momento quer estar em evidencia é o tempo todo na difusora já está enjoativo
    Para que ta Feio Roberto!!!

  2. Silmara é excelente… tem o estilo de repórter esportivo de grandes rádios do Brasil. É uma profissional competente e muito articulada.

    O Roberto de Souza foi infeliz durante a transmissão e perdeu excelente oportunidade de ficar calado…

    A regra é clara, vereador: Não é do ramo, pede pra sair…

    Estamos de olho…

  3. Tenho dito: Este “Reiberto” é autoritário e gosta de aparecer como ágil, democrático, resolutivo e parceiro. Na prática, quem convive com ele aqui na Câmara sabe que ele é justamente o contrário. Roberto precisa exercitar a humildade e sair do muro da vaidade e do oportunismo. Tem que deixar de se achar um “REI”!

  4. Assistí ao programa e achei pertimente o bate bola, afinal o jornalismo é feito de liberdade de expressão e o programa fica mais emocionante.
    Parabens roberto de Souza

  5. Roberto de Souza é sinônimo de ousadia, firmeza, determinação e coragem, raros políticos sabem diversificar em tantas habilidades.Os posicionamentos esportivos de ontem, no qual assistí, faz parte de um perfil de radialista que não se amendronta ao fazer suas colocações, este perfil vale para a politica. Quanto a Silmara, continue sendo profissional competente que tem demonstrado ao longo do tempo.

  6. Gente, kkkkkkkk, que zueira toda é essa heinkkkkkk obrigado mesmo pelos elpogios ao meu trabalho mas tanto eu quanto meus companheiros de equipe no esporte divergimos sobre opiniões, mas em nenhum momento aconteceu briga kkkkkkkk rádio esportivo é isto gente ……. ah e na boa, deixem de lado a questão politica pelo amor de Deus ate porque no programa que apresento Bola Na Mesa a participação é do radialista Roberto de Souza e não do vereador viu meus amores beijinhos a tds vcs e mais uma vez amei os elogios vou estar a cada dia mais tentando melhorar

    Da Redação: Silmara, o blog felizmente fala de “tensão” no ar. Essa foi a impressão deixada a todos. Parabéns pelo profissionalismo e educação marcantes.

  7. Se ao comentar a respeito do do time Itabuna, o cara já perdeu o controle, imagina se algum dia for um gestor público, pertencer ao poder executivo, deixar de ser estilingue e passar a ser vitrine, com tantos problemas e pepinos para descascar, …?!?!?!

    Será que tem – mesmo – capacidade, …?!?!?!

    É o que dá: Pegou num microfone já quer ser Prefeito, Governador, Presidente, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *