Tempo de leitura: < 1 minuto

Servidores das áreas de limpeza pública e administração cruzaram os braços em Buerarema, no sul da Bahia, em protesto contra atraso de salário e falta de condições de trabalho. Eles miram o secretário de Administração, Eribaldo Lima, também chamado de primeiro-ministro.

A cidade enfrenta caos administrativo. Na próxima quarta, 17, quem cruza os braços são os 80 funcionários da Secretaria de Saúde. Os profissionais alegam três meses de salários atrasados. Nos corredores da prefeitura e na cidade, o que se diz é que o prefeito Eudes Bonfim, interino, é quem menos manda no centro administração. A cidade sofreu com Orlando Filho e Mardes Monteiro. Agora, pena com Bonfim.

7 respostas

  1. Apesar de não ter votado em Mardes, tenho que admitir que da sua gestão não fiquei com nenhum salário atrazado. Ele pagou todos. Tenho 1/3 de férias de Orlando Filho e deste prefeito agora. Mardes tem muitos defeitos mas não deixou funcionário sem salário.

  2. Que pena que isto venha acontecendo em nossa tão sofrida Buerarema, culpa da justiça que deixou um homem despreparado assumir uma prefeitura, um elemento que se diz vereador mas que nunca pronunciou se quer uma palavra na camara de vereadores, quando era vereador, nao por timidez, pois pra desviar dinheiro público fica logo esperto, mas sim por sua incopetencia, pois entrega a prefeitura a uma corja de ladrões, Eribaldo que a cidade já conhece, Aedo Laranjeira, profissional mal intencionado da cidade de Itabuna e agora uma equipe da Secretaria de Saúde, cujo salário de qpenas um dos membros foi descoberto pelo tribunal de contas no valor de R$ 10.500,00 livre, 26.000,00 pela conexão de apenas 1MB de internet na cidade de Buerarema, quem conhece do sistema deve saber, link este pertencente ao tal de AEDO, dai vem a pergunta? pq nao estao pagando os funcionarios. Acorda Eudes Bomfim, seu Inergumino quem vai pagar por estes crimes é sempre o gestor e nao os secretários e empresas contradata. Pare de fazer contratações para fins eleitoreiros que vc nao passa de 5 % nas pesquisas, Faça um favor para a sociedade, peça pra sair e volte a ser o calado do vereador na camara.

  3. TOMA CAMBADA, QUEM MANDA NÃO TER CORAGEM PARA REINVINDICAR!
    CADÊ A ELEIÇÃO QUE O TRE DETERMINOU QUE SERIA 40 DIAS DO DEPOIS DO DEPOSTO?
    SE MEXA BURARA EMA.
    BABAU VAI VOLTAR, VIU!!!

  4. Como Mardes não deixou salário atrasado? Só se foi pro os puxa-sacos dele, porque meu ficou o mes de junho que recebi porque o interino Eudes honrou acordo feito com professores na epóca que estavam em greve por conta do mes de junho reajuste salarial e terço de férias. A justiça do nosso país é uma vergonha como deixa uma cidade esperando por um julgamento por mais de 6 meses e enquanto isso os urubus tomam conta de tudo.

  5. Par vc JUSTIÇA FEITA como se indentificou, Viemos em conta vc dizer que recebeu o salario certo na gestão do Mardes então vc era uma das nobresas da gestão junto a familia ASTOR, porque vc dizer que Mardes pagou a todo mundo menos a mim que sou Concursada a 17 Anos nesse MUNICIPIO e fiquei sem receber o mes de Julho Graças a essa carniça do EUDES BOMFIM que fez um acordo pra pgar o mesm de JULHO vc sabe disso

  6. Só queria lembrar a Edilza, tão apixonada por Orlando Filho, que Mardes saiu no dia 29/07 e o mês ainda não tinha acabado. Não tenho paixão política, falo a verdade. Agora Edilza, quem sabe vc fazia parte da nobreza do pilantra Orlando Filho. Acho que ela era o correspondente da familia ASTOR na gestão do criador de Babau.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *