Tempo de leitura: < 1 minuto

A polícia de Ilhéus caça Tadeu Silva Oliveira, que conseguiu fugir do Hospital Geral Luiz Viana Filho (HGLVF). Tadeu e Adriano Barreto Trindade participavam do “pega” que resultou na morte de Regiane Vitório, 21 anos, na madrugada de ontem, na avenida Lomanto Júnior, no Pontal, zona sul de Ilhéus.

Adriano, em situação mais delicada, está sob custódia da Polícia Militar, internado no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhaes, em Itabuna. Ele seria transferido para o HGLVF. A série de colisões provocadas por Adriano e Tadeu ocorrreu por volta das 4h50min de ontem. Adriano estava em uma picape GM Montana e Tadeu em um VW Golf.

Os dois faziam pega na avenida no momento em que Regiane e um grupo de amigos saíam do restaurante Boca du Mar, na baía do Pontal, em um Volkswagen Gol. A colisão foi inevitável. Outros dois veículos ainda foram atingidos.

O namorado de Regiane, Edgard Matheus Fernandes, sofreu várias escoriações e há suspeita de traumatismo. Ele também estava no Gol, junto com Tiago Passos e outras três pessoas. Tiago sofreu fratura numa das pernas. Regiane teria ido ao restaurante e casa de shows para buscar o namorado.

As outras vítimas estão internadas no Hospital Calixto Midlej. O corpo de Regiane seria transladado para São Paulo, onde residem os pais da vítima.

22 respostas

  1. Esses jovens alienados, que só respeitam bens materiais, educados sem valores que respeitem a vida humana, são uns idiotas tanto quanto foram e são seus pais.

    Andam pelas ruas ostentando seus carros e afrontando-se. Pobres-diabos é o que são.

    Terminam atigindo quem não tem nada a ver com a idiotia deles.

  2. COMENTÁRIO:
    Enquanto existir impunidade nada vai melhorar.Ex: A falta de respeito,educação,dignidade,responsabilidade e moralidade.
    Gostaríamos que houvesse uma lei que obrigasse a todos os pais
    passar a devida orientação aos filhos e caso houvesse o descumprimento aplicasse a punição devida.Porque os jovens que não recebem uma educação e punição adequadas por certo receberão uma grande punição da Polícia ou da Justiça.

  3. É um sentimento de impunidade é o que sentimos, uma moça linda de familia honesta,com planos pra um futuro grandioso, ai vem dois idiotas homicidas pois é isso o que eles são HOMICIDAS, nem a cadeia vai dar jeito neles, pois vão continuar vivos e ela , a vida coitada acabou e afmilia dela e nós amigos, o namorado a todos que a conheciam,pois ela era encantadora, não só ela mais muitas que assim partiram por irresponsabilidades dessas pessoas que acham que ostentar um carro do ano muitas vezes “pokemon” é o rei e pode sair matando a todos pois foi isso que esses dois marginais fizeram matou literalmente toda a familia.JUSTIÇA NELES LICITAMENTE OU ILICITAMENTE ELES TEM QUE PAGAR CANALHASS

  4. concordo com o estrela, colocando só mais uma observação.
    no nosso país, o rico mata o pobre e quem vai pra cadeia, é o defunto.
    vc já vio justiça nesse país funcionar pra quem tem um dinheirinho meu amigo?
    um marginal desses, o advogado é quem o procura e não ao inverso.

  5. Deixo a minha opinião…
    quem somos nós pra julgar os outros de tal maneira,…
    Acho que o culpado tem que pagar sim pelo, que fez, mesmo não querendo a fatalidade,…
    Mais não acho justo chegar pessoas aqui e falar o que não sabem, opinarem na família dos culpados, como acusar (pai e mãe) dos mesmos…
    Torço muito pela recuperação dos meninos, principalmente de edgar e thiago pq são próximos…
    O momento agora é de muita oração, pra que possan se recuperar,…

  6. É um absurdo. A irresponsabilidade desses arruaceiros… como pode!!?!?! numa avenida dentro da cidade, fazer um “pega”!!!! Só poderia acabar em tragédia. Que se matem… mas em lugar deserto. Ainda por se falar em um crápula como esse ADRIANO, que gosta de bater nas namoradas.. Que demore… mas que seja feita Justiça. Que pague por suas atitudes.

  7. A ESTRELA disse muito bem: filhos que não recebem lições de dignidade, um dia receberão da polícia, da (in)justiça ou de seus pares. Essa é a lei verdadeira. Pensam que é simples, provocar a dor em tantas pessoas e ficar “numa boa” nos braços desta lei que condena pela segunda vez as vítimas da impunidade. Pobres idiotas!

  8. Por causa da violência, falta vagas para internamento das pessoas que adoecem naturalmente… Isso é um prejuizo incomensurável… A sociedade precisa acordar para essa falta de respeito, enquanto preferem se queixar do governo. Os hospitais tem que estar sempre à disposição de pessoas sem limites. Isso é uma aberração!!!

  9. Infelizmente Fernando e Edgard ainda estão numa situação delicada … Encontram-se na UTI.
    Enquanto Adriano concordo que quem somos nós para julgarmos, mas é extremamente revoltante HOMENS se proporem a atos como esse. Tem + é que ficar algemado na maca do hospital msm… Como encontra-se ele.
    Se n fizeram nada de errado como diz seu advogado Cosme ARAujo, pq então se esconder? Quem não deve não teme!
    Por favor gente rezem pelas famílias de todas essas vitimas… Principalmente a FAmilia de Rejane qu8e esta inconsolavel. O pai dela fez a pouco tempo uma cirurgia no coração está a base de calmante. O enterro dela foi ontem as 18:00h numa cidade a 30km de Marilia-SP onde reside seus familiares.
    PAZ e BEM !

  10. Georgia! Vá à PQP vá. No dia que um parente seu for vítima desses canalhas, quero ver se seu comentário vai ser esse. Essas desgraças parecidas com gente tem mesmo é que ir pras profundeza do inferno.

  11. gente,adrianos é um rapaz de familia digna,nao lhe faltaram bons ensinamentos.ele não programou a morte da jovem.tem filho nemor de idade.a familia se encontra inconsolada,pois são critãos tbm.ninguém pensa no sofrimento dos pais? se ele errou, vai pagar.a justiça vem de dues.vamos orar pr o espirito santo consolar a tds.

  12. esses jovens foram bem educados e seus pais nada tem haver com suas ações.a lei existe,eles vão pagar.deus tem 1 plano na vida deles.é o preço k paga,o homen k vive fora sa sua presença.sabemos a dor da famila,dos amigos.lamentamos e sofremos tbm.

  13. Gabriela, infelizmente neste momento ninguém consegue pensar na família dos causadores de tamanha desgraça, olha o que esses inconsequentes causaram? Não quero nem saber se esse Adriano tem filho ou não, o que importa é que ele tirou a vida da filha de alguém, vc não percebe isso? Alguém inocente, que estava em casa e que levantou só para ir buscar o namorado na festa, justamente para ele não dirigir bebendo. Você sabia disso? Ele tem que pagar sim!!!! É o mínimo que pode acontecer, porque nada vai trazer de volta a vida da moça, e ainda tem os meninos hospitalizados. Meu Deus ajude os meninos a se recuperarem…

  14. Eu acho que a gabriela estar certaaa….

    vcs não conecem Adriano e Thadeu…são os meninos bons..eu tbm só amigah de Thiago “vaca”..adoro todos eles…
    vcs tem que olhar é a vida de vcs..e deixar as dos outros em paz…a justiça estar aí para istOo, eles vão pagar pelo que fez..não são vcs que tem que fazer o julgamento deles..deixe a justiça fazer a parte dela…eles não teveram intenção de matar ninguém…amigos Deus estar com vcs..bzuus de sua amigah..de hj e de sempre..

  15. Gabriela, esse Adriano tem realmente filhos menores, que inclusive ele não cria, não educa e não dá nada, quem sustenta os filhos dele é a mãe das crianças… não é porque ele não tem amor e respeito pelos próprios filhos que pode sair acabando com a vida dos outros!!!!

  16. Sos..vc não sabe de nada…vai preocurar oq fazer..
    ele ama os filhos dele..
    vc não sabe oq se passa com os filhos dele..
    ele cuida muito bem deles viuUu…

  17. Tá complicado ler essas barbaridades, afinal são informações mentirosas o tempo todo, pessoal Adriano não tem filhos, ele tem um único filho, outra coisa, o filho dele mora com ele e sua mãe o ajuda na educação. Quem o conhece jamais o julgaria, teria no mínimo descência de ouvir a verdade. A todos essas pessoas que escreveram coisas tão ruins muita luz e paz.

  18. sos rapaz vc não sabe o que fala o filho dele mora com ele é sua mãe ele ajuda muito bem da edução do filho que tanto ama rapaz as pessoas n tem mais o que ventar se queser falar de adriano tudo bem mais não coloca n filho dele no meio não pq ele não tem nd ver pelo fato que acontçeu ele é apenas uma criança inocente seu culpa nehuma
    sos vai cuida da sua vida comcerteza vc deve ser um naquelas pessos mau amada que não tem ninguem vai cuida da sua vida

  19. Discordo da Giogia!

    Se o filho falha em algum momento a culpa nossa sim…
    Em algum momneto falahmos na educação.
    Todo mundo sabe que ao assumir um veiculo em alta velocidade, (não sei se o tal motorista estava alcolizado)assumimos tbm a possibilidade de matar alguém!
    Se um filho erra muito provavel que em algum momento os pais falharam ao dizer um sim..ou um não…ou até mesmo se omitiram na educação.
    Tenho um filho de 14 anos e desde a tenra idade eu ensio a ele o que eh ser cidadão…oq eh ter respeito pelo próximo…pelo direito do próximo e ateh esta data ele tem mostrado que tudo que eu ensinei a ele, ele tem carregado como valores…
    E eh muito simples…eh biblico…Deus diz que os pais são responsáveis pela educação dos filhos…
    Com isso eu não esto dizendo que meu filho está livre de matar alguém em um acidente de carro…mas se (Deus livre todos nós) isso acontecer, baseado na edução e orientação que dou a ele, será mesmo uma FATALIDADE e não consequência de um racha!!
    Acho que todo mundo tem direito de defesa e que só Deus pode julgar…mas ai defender um ato desse…tem uma grande distância..
    Eu conheço a família da Regiane…os pais os irmãos…acompanhei a gestãoção de dessa menina…a caçula..dá pa imaginar o xodó da fam~ilia com ela??conheço a índole deles…sei o pai amantissimo que eles tem…o qto ele batalhou na vida pra dar uma vida digna…a mãe que dedicou a vida para cuidar da famçilia..a edução que receberam dos seus pais, que assim como eu sempre ensinou aos filhos oq que era reto..o que era honesto..
    Sei que tudo acontece por permissão de Deus..e creio que a justiça tbm vem Dele…e creio que será feita!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *