Tempo de leitura: < 1 minuto

Sabido que só ele, o vereador itabunense Ruy Machado (PRP) deu um olé no colega Ricardo Bacelar (PSB). O socialista fez um requerimento ao governo municipal, no sentido de que providenciasse melhorias no cemitério de Ferradas, mas no dia e  hora em que o sargentão Gilson Nascimento compareceu no bairro com o seu “staff” para anunciar as providências, quem estava colado? Sim, ele, o intrépido Ruy Machado.

Sem o menor pudor de ser oposição num dia e governo no outro, Ruy aproveitou-se dos receios de Bacelar que, segundo o colega, namora o governo, mas não quer aparecer em público “de mãos dadas”. Como vergonha é uma limitação que não possui, o vereador do PRP faturou em cima do requerimento do outro.

Dizem que, por vingança, Bacelar mandou espalhar que o oportunista teria ido ao cemitério de Ferradas e ficado por lá de uma vez por todas. Uma boa maldade, mas de morto esse Ruy não tem nada.

4 respostas

  1. KKKkkk
    Esse Ruy ele deveria era honrar os compromissos que fez aqui em Ferradas fizemos campanha e o mesmo prometeu emprego na emasa, prefeitura… estou esperando até hoje eu e muita gente aqui agora na hora que alguém que tem compromisso com a cidade faz alguma coisa ele quer aparecer eu ouvir no dia que ele falou no programa de Bacelar na Jornal ele e O geraldao Puxa saco de Azevedo chamando Wadison de Bacelar e o mesmo não deu a minina coisa boa!!!!!!
    Rui Sabe mesmo é de Carro ae simmm ele conhece

  2. Ruy pode até não valer muita coisa, mas, esse Ricardo não vale coisa alguma. Menino bobo. Usou a tv para fazer seu “marketing politico” e agora, fora da midia televisiva ainda se acha estrela. Acorda Bacelar! sua bata tá assando. “Anote o nome dele, o partido que ele pertence e dê o troco nas urnas”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *