Tempo de leitura: < 1 minuto

Tem leitor que leva tudo na mais rigorosa esculhambação. Um gaiato, por exemplo, escreveu sobre as pequisas de intenção de voto que apontam redução da distância entre José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) na corrida presidencial.

Segundo o comentarista, é bom Dilma tomar cuidado ao chegar muito perto do tucano. Veja o alerta ipsis literis:

“Não deixa Dilma encostar demais no Serra não, porque senão ela pode pedir afastamento da campanha eleitoral 2010 para gozar a licença-maternidade”.

Pode?

6 respostas

  1. É, Dilma vai necessitar mais do que uma gravidez para encosta e conseguir passar Serra na disputa presidencial, precisará de muita credibilidade e confiabilidade. Seu passado lhe condena!

  2. Zelão, entra na esculhambação: Nem precisa usar camisinha!

    A candidatura de Dilma, que foi gerada literalmente nas coxas, pelo presidente Lula, já nasceu estéril. Elaborada nos laboratórios do Palácio do Planalto, para ser gestada por mais de dois anos, padece do mal do “útero infantil,” no qual o feto não se desenvolve.

    Mesmo que “encoste,” o ser estéril por sua vez não será fecundado. Por falta de cromossomos no seu DNA, está fadada a murchar no ventre artificial em que está sendo gerada.

  3. Será que Serra Carranca engravida alguém? Eu não acredito nem que ele vai sair candidato a presidente. Vai ficar com a fama de fujão.
    Vai apanhar de Mulher e no 1º round. Dilma vai bater no 1º turno!!!

  4. Será que a ex guerrilheira DILMA vai apresentar no horário eleitoral gratuito a sua família como: MARIDO,FILHOS,NETOS…duvido!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *