Tempo de leitura: < 1 minuto
O "cirurgião" Alcides Kruschewsky

O secretário de Governo, Alcides Kruschewsky, comentou nota sobre o seu desentendimento com o ex-assessor de Comunicação de Ilhéus, Marcos Correa. “Cidão” não nega o atrito ocorrido no Palácio Paranaguá e observa que “a alternância é natural no processo político, ademais quando se amarga índices negativos elevados”. Disse isso não sem antes lembrar que o prefeito lhe deu autonomia para nomear os novos quadros da sua secretaria.

O secretário de Governo fala, ainda, do sucessor de Correa na Comunicação, o jornalista Maurício Maron, e reforça que o novo assessor assumiu o posto pelos seus valores e “não preferência pessoal”.

Cidão repisa que “ninguém discorda” de que “havia uma grande necessidade de intervenção “cirúrgica” a fim de conferir um novo ânimo ao próprio governo, resgatando, no processo, a confiança popular”. Se os cirurgiões darão jeito no paciente, só o tempo dirá!

15 respostas

  1. lOROTA PURA, CIDÃO QUERIA MESMO ERA O CONFORTO DO PODER. COMO ELE AGORA ESTÁ MANDANDO NO GOVERNO, COM CERTEZA DAQUI A UNS SEIS MESES A POPULAÇÃO DE ILHEUS JÁ VAI TOMAR CONHECIMENTO DOS DESATINOS E DAS INCONSEQUNCIAS, É ESPERAR PARA VER. ELE É UM OPORTUNISTA, ESTÃO LEMBRADOS QUE VALDERICO APOIOU O MESMO PARA A PRESIDENCIA DA CÂMARA? OU ESTÃO ESQUECIDOS?

  2. É preciso uma grande intervenção cirugica para retirar os parasitas que andam sugando os recursos publicos incluse o prefeito e seus secretários inoperantes.

  3. Zelão diz: – Se é preciso fazer, tem que extirpar o mal!

    Consultando os manuais médicos, o ilustre edil, veria que não se faz uma “intervenção cirúrgica meia sola.” E, antes mesmo que a tal intervenção se dê, o cirurgião precisa conhecer todo o quadro clínico do paciente, solicitar exames pré cirúrgicos e saber quais os medicamentos a serem aplicados no pós cirúrgico.

    No comparativo feito com a “intervenção administrativa,” feita pelo prefeito Newton Lima, ficou patente que: Ou o “cirurgião” foi incompetente; ou o paciente (vítima) não estava devidamente preparado – cortou-se aqui e acolá atabalhoadamente e sem critério – provocando hemorragia. Colocou-se tampão ao invés de suturar o corte feito no pobre infeliz.

  4. Secretário, pena que o Sr. na condição de vereador(dois mandatos) não foi tão eficiente quanto estar sendo agora. Porque será? Quanto a continuação desse governo, sempre foi nocivo ao nosso municipio. A paralisia, despreparo contando com a subserviencia dos notáveis(vereadores), não se pode esperar nenhuma mudança na governabilidade.

  5. Caro,
    Alcides Kruschewky
    Secretário de Governo
    PMI-Ilhéus.

    Com a forte reejeição do prefeito Newton Lima,que ultrapaça mais de 90% de rejeição, não tem cirurgião que dê jeito, o quadro de Secretários e do segundo escalão do governo é dos piores.Salvo alguns secretários e assessores que são gente de bem,ocupando cargos nolugar errado.Para resgastar a memória da decepção dos eleitores, do feijão-com-arroz, servido antes das eleições, só a renúncia de Newton Lima, pra resgatar a memória dos eleitores enganados, com obras, de pintura de meio fio, e tapa buracos!Ainda bem que a mim ele não enganou,nem me engana!
    Saudações,
    Melck Rabelo

  6. Ora vejam vcs. se for fazer intervenção cirúrgica na prefeitura de Ilhéus, não restarão bisturís no Brasil, inclusive pra “operar” o tal do Bahia, que terá que ser um bisturí especial (cego).

  7. Arrogante contando piadas é a mesma coisa que banguela chupando cana.
    O que importa verdadeiramente a esse oportunista posético, é seu status e posição de “Prima Cortesã” na Corte Municipal do Rei Bonecão.
    O concubinato acabará em dois anos, sem direito a prorrogação.
    Se ilheenses sobreviverem ate lá, assistirão a queda dos muros do Bataclã Municipal e a revoada dos piranhas alados.

  8. A antipatia e repudio que esse vereador/Secretário supostamente plenipotenciário, extravasa as fronteiras do Município quiçá do Estado. O governo necessita sim uma intervenção cirurgica urgente para removê-lo

  9. “Confiança Popular” (será que este cara esta falando serio), já esta perdida há muito tempo nem cirurgia nem mandinga, nem banho de folha reverte o quadro deste desgoverno em ilhéus. Tem que arrumar muito óleo de peroba pra esse governo.

  10. Fica difícil entender realmente o que os “cirurgiões” queriam quando afastaram pessoas trabalhadoras e sérias que não fizeram o suficiente porque não puderam. Fizeram um pacote de interesses e dizem que fizeram reforma administrativa.Observem o 2º escalão de todas as pastas.Da pior origem.Vamos aguardar: esse quadro aí,não resiste muito tempo.
    FELIZES SÃO AQUELES QUE PULARAM FORA.É uma pena Sr.prefeito, mas com esse time o Sr.está ferrado!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *