Tempo de leitura: < 1 minuto

Prevalece grande dúvida entre os ocupantes de cargos de confiança na Prefeitura de Itabuna. É que até hoje secretários e o pessoal dos escalões inferiores não sabem direito quem Azevedo irá apoiar para deputado federal e estadual. Nem mesmo para governador!

Para a Assembleia, por exemplo, há gente na Prefeitura apoiando pré-candidatos de todos os quadrantes – do Coronel Santana (PTN) a Wenceslau Júnior (PCdoB) – sem restrições.

O prefeito, por sua vez, jamais negou seu apoio a ninguém e na última sexta-feira (19) só faltou trocar alianças com o tucano Solon Pinheiro, que vai tentar uma vaga de deputado estadual.

Resta saber o que significam de fato esses apoios do capitão, se nenhum membro da sua equipe recebeu o menor sinal do caminho a seguir. Claro que tem gente gostando da liberdade, mas é duvidoso se ela irá durar muito.

Quem vai ficar com Azevedo? Solon é a bola da vez...

11 respostas

  1. POLÍTICA É ONDE REINA O SATANISMO

    PS.: falaram isso ao meu ouvido agorinha.

    Oh! povinho nojento viu.

    O celebre Bertolt Brecht não ensinou isso, infelismente.

  2. Soube que o Prefeito ja reuniu alguns cargos comissionados e disse q o candidato a Estadual era o Tucado “Solon Pinheiro”, e que era pra eles votarem e tambem cair para fazer a campanha, caso contrario cabecas irao rolar na prefeitura.
    Quem diria, o Menudo ganhando espaço e derrubando tudo. Os que falam mal do Solon sao aqueles que tem medo de onde o garoto pode chegar!

  3. O PRÓXIMO QUE ELE IRÁ APOIAR É,
    FERNANDO CUMA PARA PREFEITO DE CONQUISTA,
    OU JOSÉ ARRUDA PARA GOVERNADOR DE BRASILIA,
    ESSE PREFEITO É UMA BRINCADEIRA DE MAL GOSTO.

  4. ESSE APOIO JÁ ERA ESPERADO.AZEVEDO DEU A SOLLOM VARIOS CARGOS NO “HBLEM” EM TROCA DE SOLLOM NÃO PEDIR MAIS NADA.OS CARGOS QUE O VEREADOR GANHOU TEM SALÁRIOS DE 3MIL E 2MIL REAIS.AGORA QUANTOS SÃO,SÓ ELES É QUEM SABEM.

  5. Isso já virou piada na cidade. Esse prfeito é pula-pula da estrela de Itabuna. Na prefeitura, já tem gente fazendo bico dizendo que em caso de uma possível aliança com o Wagner para governador, não irá pedir votos para o petista.Muitos não querem vestir a camisa vermelha do PT e fazer boca de urna. Mas a ordem de Azevedo e Gilson já foi dada lá…Quem não votar e não trabalhar a favor dos candidatos deles (deputados e governador), é RUA !!

  6. Sou comissionado sim, mas meu cargo não esta em risco não pois o prefeito Azevedo é muito democratico,ele me pediu pra apoiar o vereador Solon Pinheiro e por isso vou apoiar o vereador nesta jornada com todo orgulho do mundo pois quem pediu foi meu lider politico, somente na administração do PT e de Fernando Cuma que tem este tipo de retaliação bem quem sabe é o Proprio Vereador Solon Pinheiro que foi demitido por recusar a apoiar o seu filho assassino.

  7. SOLON SÓ E MAIS UM DOS QUE PRATICAM A PÓLITICALHA NO BRASIL!!!
    INFELIZMENTE VOTEI NESSE INFELIZ. MAS POLITICA É ASSIM MESMO…A GENTE SE DECEPCIONA.

  8. Esse bobalhão do Solon, nem de perto, nem de longe terá o apoio de Azevedo. É mais um que Azevedo engana ou simplesmente, o próprio menino amarelo quer ser enganado. Vá trocar as fraldas Sholãooo!!!

  9. Sou concursado e nem de longe irei votar no candidato do Prefeito(AZEDO)nem aqui nem na china só por que ELE quer!!!!!!!!ahahaha tirarão minha Insalubridade!!!então darei o troco!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.