Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-secretário de Comunicação e Governo de Porto Seguro Edésio Lima Dantas e os policiais militares Sandoval Barbosa dos Santos, Geraldo Silva de Almeida e Joilson Rodrigues Barbosa, presos acusados de participação nos assassinatos de dois líderes sindicais (Álvaro Henrique e Elisney Pereira) e de outras duas pessoas, serão transferidos de Salvador para Porto Seguro.

O juiz da Vara Crime da Comarca, Roberto Freitas Júnior, acatou o pedido do Ministério Público Estadual (MPE) e determinou a transferência dos presos. Segundo o MPE, o fato de eles estarem presos na capital estaria atrasando o andamento do processo, informa o Correio da Bahia.

2 respostas

  1. Um presidente do diretório regional do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e policiais militares envolvidos com mortes de sindicalistas.É de estarrecer.

    É preciso que esses canalhas sejam punidos exemplarmente para que crimes de mandos deixem de amedrontar pessoas honestas.

    A Polícia Militar, com raríssimas excessões, tem dado mostras de que o serviço de pistolagem tem servido como complemento salarial.
    hoje tivemos notícia que o ex-comandante da PM, Cel.Jorge Ribeiro de Santana, preso por fraudes em licitações na compra de viaturas, foi pra reserva com um salário de mais de vinte mil reais.

    Depois não querem que os borra-botas ( soldados etc..) complementem seus salários com pequenos e grandes delitos. É desonroso isso.

  2. Já estava mais que na hora!

    Tem que vir pra PORTO SEGURO, mesmo. Porque SALVADOR??? OXI!!!

    Porque esse COVARDE quando deu a ordem pra matar não temeu a CADEIA???

    É a certeza da IMPUNIDADE?

    QUE A JUSTIÇA NA BAHIA, TOME COMO EXEMPLO, A PRISÃO DE JOSÉ ROBERTO ARRUDA (EX-GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL) E MANTENHA ESSE ASSASSINO NO CHILINDRÓ.

    Já será um bom começo!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *