Tempo de leitura: < 1 minuto

Morreu há pouco a segunda vítima do pega na avenida Lomanto Júnior, Pontal, em Ilhéus, no dia 14. O estudante de contabilidade José Fernando Bispo estava em coma há dez dias, mas não resistiu e faleceu no início da noite, no Hospital Geral Luiz Viana Filho.

Ele era carona no Volkswagen Gol dirigido pela estudante Regiane Cássia Vitório, que morreu instantes depois da colisão. O veículo foi atingido por uma picape GM Montana, dirigida por Adriano Barreto.

Adriano está preso desde a semana passada no presídio Ariston Cardoso. Ele e o amigo Thadeu Silva Oliveira, que dirigia um VW Golf, foram indiciados por crime doloso. Os dois faziam o pega que provocou uma sequência de colisões e matou Regiane e José Fernando.

Neste momento, o clima é de consternação na Faculdade de Ilhéus, onde estudavam os dois estudantes mortos. Regiane cursava Direito e Fernando, contabilidade.

Leia mais sobre o caso clicando aqui

13 respostas

  1. A irresponsabilidade no volante tem matado muitos jovens no Brasil afora. São índices alarmantes que nos dá medo.
    A Lei Seca, que serviu para diminuir a violência, não resolve por si só. Faz-se necessária legislação com maior rigor e punição exemplar para esses criminosos do volante, verdadeiros camicase das rodovias.
    Acidente com vítimas mortas tem que ser punido com a prisão equivalente a de dolo, o Estado deveria confiscar o veículo usado e ser estipulado uma indenização, paga pelo infrator, para os familiares da vitima.
    Enquanto isso não acontece, que Deus nos proteja.

  2. Impressionante o que êsses elementos fazendo pega causaram. Destruiram de uma vez só, várias familias, e, ainda tem “advogado” que maldosamente in$i$te em negar que houve pega.

  3. Que Deus abençoe a família da vítima, que os console pois a dor é grande. Sinto muito que por causa da irresponsabilidade e infantilidade de alguns muitos tenham sofrido tanto. Espero que sirva de lição para outros jovens que usam os carros como brinquedos em vias publicas como se não houvesse mais ninguém no mundo. Sinto pelas mães e pais dos que mataram pois sei que grande deve ser a dor desses pais também mas que sirva de lição para que não passem a mão na cabeça dos filhos e que sempre que pensarem em mimar seus filhos existem mães que não vão poder fazer mais nada pelos seus.

  4. Esse crime não pode ficar impune. A Lei tem que ser cumprida. Nessa mesma via há alguns anos morreu um jovem na porta de sua casa em condição idêntica, o então criminoso nem foi detido e continuou com os “pegas”.

  5. Será que já prenderam o outro asno, culpado pelas mortes destes inocentes? Fugiu do hospital,e foi refugiar-se no colo da mamãe, enquanto as vítimas fatais tiveram suas vidas ceifadas abruptamente tendo seus sonhos desfeitos. Para mim não são tão somente irresponsáveis ao volante não. São verdadeiros monstros, que deveriam apodrecer na cadeia sem piedade alguma, bem longe do convívio social. Bandidos, asnos, criminosos em potencial.

  6. POxa que chato, sinto muito pela vitima, pela família que sofre muito com a perda, com a impunidade, com a falta de sensibilidade do ser humano. Esses caras que mataram essas pessoas tem que pagar… lógico que não podem ser taxados pela população de assassinos e serem julgados pela população, quem julga é a lei.

  7. Oh Nana, acho que vc poderia mudar seu nome para Alice…Pq fala sério defende a Águia Branca e agora vem dizer que esses indivíduos não são assassinos…Realmente esse mundo q vc vive deve ser fantástico

  8. Queria saber por q sempre saia notícias de q as outras vítimas estavam passando bem e agora essa notícia q um jovem morreu no HOSPITAL REGIONAL? Alguém pode explicar? Q explicação os médicos de lá deram?

  9. Nana disse: “POxa que chato, sinto muito pela vitima, pela família que sofre muito com a perda, com a impunidade, com a falta de sensibilidade do ser humano. Esses caras que MATARAM essas pessoas tem que pagar… lógico que não podem ser taxados pela população de assassinos e serem julgados pela população, quem julga é a lei.”
    Fala sério, ela diz que os caras MATARAM essas pessoas, mas que não podem ser chamados de ASSASSINOS. Eu heim?!

  10. A informação que tenho é de que Edgard( namorado de regiane) passa bem em casa e se recupera do choque com a notícia, Thiago e Jeferson tambem se recuperam , e Jose Fernando na semana anterior a seu falecimento tinha tido uma melhora realmente, mas infelizmente não resistiu pois estava muito machucado, com muitas fraturas na bacia, costela e outas escoriações.
    Ques Deus ilumine o caminho dos 2…e que os responsáveis paguem pela morte de mais uma vítma dessa falta de respeito e de amor ao proximo!

  11. Acho que esta na hora de tomar povidência sobre esses enfratores inrresponsavéis, pois vidas estão sendo interronpidas de uma forma monstruosamente.
    Leis pricisa ser mais rigorosas…….Até quando isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Acho que esta na hora de tomar providência sobre esses enfratores inrresponsavéis, pois vidas estão sendo interronpidas de uma forma monstruosa.
    Leis pricisa ser mais rigorosas…….Até quando isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. calma muita calma nessa hora eu não entendo o que a população quer mais gente ADRIANO BARRETO ja ta preso o que vcs querem mais
    a vida de REGIANE não volta mais é adele ta taltalmente destruida
    vcs tem que correr a tras de quem ta ai adriano na hora do acidente ele tava sozinho?
    cd os pessoas que tava com ele
    isso ninguem ver né
    so sabe falar que ele e vagabundo maginal bandido
    sera que todas essas pessoas que tão falando isso comnhçe ele ?
    ADRIANO é um menino de bem de familia direita
    vc so ta vendo um lado
    vc não acha que ele ta sofrendo agora não vs achão que ele fez isso pq quiz eu sei minha gente que pega não presta
    mais ainda não foi comfirmado nd
    adriano tb tem familia pai mãe filho que tb tão sofrendo
    vcs não acha um dor de uma mãe ver seu filho (a) morta
    mais tb a dor de uma mãe ver seu filho sofrendo na cadeia
    ADRIANO ta pagando pelo que ele fez sim
    se ele vai responder em liberdade aou vai fica preso so a justiça ira dizer
    quantos a nois vamos ter um pouco de compaixão
    eu sei que não é facil pra essa mãe que perdeu sua filha tão jovem com um fulturo toda pela frente ta sofrendo
    mais tb não e facil ver seu filho preso numa cadeia ser poder ter contato com ninguem
    que conhçe sabe adraino é um menino de bem alegra divertido
    o que aocnteçeu foi uma fatalidade
    mais ele não vai correr da seu deslise ele vai sim responder
    mais sera que ele vai responder sozinho ?
    gente não e so adriano que ta errado não
    essas são minhas palavras
    pra ADRIANO meu amigo vc vai sair dessa é so confiar em Deus que so ele pode de julga mais ninguem alem dele
    é para familiares de REGIANE no fundo do meu coração eu sinto muito pelo que aconteçeu lamento por todos vcs
    bom essas são minhas palavras
    GENTTE VAMOS DEIXA NA MÃO DE DEUS É NA MÃO DE JUSTIÇA PQ
    A UNICA PESSOA QUE PODE NOS JULGA E DEUS MAIS NINGUEM
    PQ TODOS NÓIS SOMOS PEGADORES TODOS NÓIS
    ISSO EU TENHO CERTEZA

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *