Tempo de leitura: < 1 minuto

Apesar das conversas do senador César Borges (PR) com o deputado federal Geddel Vieira Lima (PMDB), o governador baiano Jaques Wagner não considera a hipótese de que o primeiro deixe de fazer parte de sua chapa majoritária.

Durante um encontro da Juventude Progessista, o governador elogiou “velhos e novos aliados”, mencionando o PP, que o teria apoiado no momento em que o PMDB abandonou o barco governista.

Com relação a César Borges, Wagner afirmou que há muita especulação, mas que a aliança com o PR está firmada. Falta apenas definir a formação das coligações proporcionais, sendo que o “chapão” está descartado.

3 respostas

  1. Gostaria so de fazer uma colocaçao com relaçao ao DERBA q o secretario de infraestrutura Joao Leao deu uma simples tarefa de fazer a pavimentaçao asfaltica de itacare para taboquinhas.secretario o derba nao consegue recuperar as estradas q ja estao prontas.Por exemplo IPIAU-GANDU completamente acabada VALENÇA BOM DESPACHO CAMAMU toda linha verde trecho mas velho está esburacada uma coisa horrivel.Espero q a estrada esteja pronta antes das eleiçoes pois isto está parecendo aquelas migraçoes de politicos q ja enrolaram de mas seus currais e precisam arranjar votos em outros locais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *