Tempo de leitura: < 1 minuto

Não dá pra dizer, exatamente, que é briga que acabe na polícia: em Buerarema, um grupo de políticos se articula para exigir do comando do 15º Batalhão da Polícia Militar que, finalmente, entregue a viatura que o governo estadual encaminhou para a cidade sul-baiana. Em Macuco, a viatura quebrou e a polícia está quase a pé. Usa uma moto.

Mas o comando teria “segurado” o veículo porque Itabuna está quase sem viatura. Se tá difícil, decide no “par ou ímpar”, uai…

2 respostas

  1. É o que sempre posto, Jaques Wagner achou que o contra-cheque dos militares é mais importante que as condições de trabalho, para ele pode até ser, más, para o povo não, o desGoverno do PT aumentou um pouquinho os salários da PM com o dinheiro das viaturas, combustivel, algemas, coletes, enfim todo aparelhamento necessário para dar dignidade ao policial em combater a violência e garantir a paz na Bahia. Quer nos enganar dizendo que breve irá colocar mais 3.200 soldados, mentira, quando assumiu o governo ele tinha o efetivo de 32 mil policiais, com baixas, exonerações e aposentadorias a tropa passou a ter pouco mais de 25 mil então ele só vai repor algumas percas do contigente. O pior é que eles estão fazendo campanha com 350 miseras viaturas, ao invés de entregar nos quarteis e coorpins ele entrega a Deputados e prefeitos.
    Visitem o SITE:
    http://2010nomeacao.blogspot.com/

  2. BUERAREMA ESTÁ ENTREGUE AS MOSCAS. NAO TEM PREFEITO, NAO TEM SAUDE PARA O POVO. OS MEDICOS NAO RECEBEM, AS ENFERMEIRAS NAO RECEBEM O PAGAMNETO E AGORA SEM VIATURA. ISSO É UM ABSURDO

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *