Tempo de leitura: < 1 minuto

Saul volta para o xilindró após cinco dias livre (Foto Fábio Roberto).

Saul Batista de Souza, filho do boxeador “Carlinhos Escabrefe”, foi preso cinco dias depois de experimentar a liberdade. A polícia civil cumpriu mandado de busca e prisão, expedido pela juíza da 1ª Vara Crime, Antônia Marina. A prisão ocorreu na casa de Saul, na travessa do Socorro, no alto da Mangabinha, em Itabuna.

Saul foi preso há 15 dias, junto com o pai. Liberado na última sexta, 9, teria feito ameaças aos vizinhos. Dançou. Com ele, a polícia apreendeu três aparelhos de televisão, duas bicicletas, celulares, uma moto Honda Bross e capacetes.

O moleque travesso é investigado devido a denúncias de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. A polícia realizou batidas na casa de Saul, no número 80 da Travessa do Socorro, e na casa dos seus pais, número 147.

7 respostas

  1. Por essas e outras, é que a criminalidade ganha corpo a cada dia e se tornou incontrolável. Num país sério, as pessoas tem desprezo pela marginalidade. Aqui o sistema judiciário utiliza artimanhas, brechas, interpretações, espertezas, a tal ponto que os marginais se tornam peritos em entrar e sair das delegacias e ainda querem tapar a boca de quem conhece direitos e deveres do cidadão.

    Essa pobre e arrogante sociedade emergente, sem bases de valores individuais, tem algum dinheiro a troco de passar fome e de negociatas, se acha. Resquícios fortes do atraso!!!

  2. CARLINHOS… TRÁFICA DAS ANTIGAS…ALI NA MANGABINHA É UM NINHO…EM ITABUNA EM TODOS OS BAIRROS DE ITABUNA A DROGA INFELISMENTE JÁ TOMOU CONTA DOS NOSSOS MENINOS EM BUSCA DE DINHEIRO FÁCIL E MORTE PREMATURA E DOS BURROS QUE USAM E DOS ESPERTOS QUE VENDEM.

  3. poderia não haver advogado para defender bandido, ou os advogados que se dizem sério, não pegar essas causas, pois um dia um da família deles podem ser a vítima, assim como um advogado em salvador que perdeu a vida num assalto.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *