Tempo de leitura: < 1 minuto

Vereadores de oposição e governistas de Itabuna se uniram e já somam sete assinaturas para pedir a instalação da CEI da Saúde. As negociações começaram na sessão plenária de ontem à tarde.

O objetivo da Comissão Especial de Inquérito é fiscalizar as várias denúncias de irregularidades na Secretaria Municipal de Saúde. O governista Ruy Machado quer uma atenção especial aos desmandos no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem).

Alguém acredita que essa “investigação” dê em alguma coisa?

14 respostas

  1. Zelão diz: – Claro que dá!

    Se o “governista” Rui Miscócio,está interessado, é porque “algo vai render.” Afinal, após a redução do duodécimo da câmara, é preciso recompor as finanças… Dos vereadores.

  2. Não vai dar em nada, se realmente o poder público estivesse interessado em fiscalizar, e promover uma saúde de qualidade, já estaríamos vendo o reflexo no nosso município. Eles fingem que investigam e se preocupam, e “nós” fingimos que acreditamos, fazer o quê? Não me sinto culpado, deste governo que está aí, porque não contribui com meu voto, porém, a população mais carente, que não dispõe de um plano de saúde é que sofre mais!

  3. Com certeza não vai dá em nada nunca deu. A saúde em Itabuna está o caos e a pergunta que não cala é aonde está as verbas publicas, pois faltam médicos nos postos e nos hospitais.O hospital de base por exemplo é um hospital político este concurso foi apenas fachada,porque ainda continua sendo a casa de Enesto e da mãe Joana todo ” mundo manda”,não se precisa de administração no Base, já quem manda é o prefeito e seus assessores.A realidade hoje nesse hospital é a desmotivação e o desgaste emocional dos funcionários.Espero que aprendam votar nas próximas eleições, por enquanto é a única arma que temos para varrer o cínismo e a cara-de-pau de muitos políticos que gostam mais de uma politicalha do quer fazer a verdadeira política.

  4. INTERESANTE MESES ATRÁS O VEREADOR WENCESLAU Jr.QUERIA ESSA “CEI” E FOI REGEITADA PELOS OS VEREADORES DO GOVERNO,VEREADORES QUE NÃO TEM COMPROMISSO COM O POVO.FALEI ISSO QUANDO NA EPÔCA A “CEI” FOI REGEITADA.AGORA EU SOU CONTRA QUE SE CRIE UMA “CEI”.IREI AMANHÃ AO GABINETE DOS VEREADORES WENCESLAU,VANE E ROBERTO DE SOUZA.PEDIR PARA ELES NÃO SE DESGASTAREM.POR QUE ESSES VEREADORES NÃO ESTÃO MAMANDO NAS TETAS DO PREFEITO,COMO ELES QUEREM.AÍ AGORA ESTÃO QUERENDO DÁ UMA APERTADINHA PRA O PREFEITO SOLTAR DIMDÍM.

  5. Qual o vereador que sairá ganhando ($$$) com essa CEI? E quanto será?
    A câmara criará uma CEI para investigar a contratação de mais de 220 funcionários (inclusive fantasma)? Qual o benefício para população dessa CEI? Eu só sei de uma coisa, eu não sei de nada!

  6. Quando houve indicios de desvios dos recursos da saúde no Governo de FG (cabo eleitoral de Renato moleza), também criou-se uma CEI e, sabemos que não deu em nada. Esse instrumento serve apenas, para que alguns vereadores, possam fazer jogo de cena. Quanto aos cargos, existem os que têm, os que fingem não ter e os outros que querem ter. Dificil, é encontrar no meio dos malandros-honestos a onde está minha carteira.

  7. Todos estão juntos isso é só mídia, pra ñ dizer que eles ñ fazem nada, Basta um dinheirinho extra que fica tudo bem, todos ñ passam de corruptos!!!

  8. Esculhambação,é o que eu acho desse governo do faz de conta.Eu sinceramente pensei esta votando na mudança,e estou completamente desiludido com esses politicos de ITABUNA.É o descaso com a população mais necessitada,e foram eles que elegeram o PREFEITO,pensando que ele seria HOMEM de tomar alguma atitude,em relação a os mais necessitados.Saibam que SAÚDE,EDUCAÇÃO,SEGURANÇA,etc….Esta na constituição é dever do ESTADO(Municipio)etc…Não vamos esquecer deles em 2012.E esta mais perto do que longe.

  9. Concordo quando dizem que não adiantou esse concurso, pois o Hospital de Base, ainda tem um numero maior de contratados que concursados,deveria sim era esses politicos que vao ao hospital as escondidas, na calada da noite tomar vergonha na cara e deixar que os funcionários que passaram no concurso trabalhar sem ameaças. Muito bem, espero que esses vereadores, juntamente com o MP ajudem a tirar todos de uma vez, aí sim acreditaremos que isso vai ser pra valer.

  10. ENQUANTO ISSO A CUPULA DO AZEDO DORMEM EM BBB
    ITABUNA É 25252525
    BAIRRO SANTO ANTONIO É 25252525
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    E A OPOSIÇAO SE CALA E QUEM CALA CONCENTE
    AVALIA , COMCORDA, TEME, NAO APURA, TEM RABO PRESSO,
    ITABUNA VIROU GENI DE CHICO BUARQUE.
    TEM ATE O BISPO. MAS COITAADA LOGO ELA TAO COITADA TAO SINGELA
    CATIVARÁ OS FORASTEIRO
    O PREFEITO DE JOELHO BEIJOQUIRO
    O BISPO DE OLHOS VERMELHOS
    JOGAO BOSTA A GENIR(ITABUNA-BA)

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *