Tempo de leitura: < 1 minuto

Em menos de uma semana, o ex-ministro Geddel Vieira Lima conseguiu ampliar o arco de alianças na sua tentativa de ser governador da Bahia. Depois de fechar com o PR no último domingo, o peemedebista sacramentou o apoio do PPS neste sábado, 17.

O apoio foi decidido no voto, em Salvador: 28 a 2. O caminho natural do PPS seria marchar com Paulo Souto, seguindo a aliança nacional. Como seria quase impossível este fechamento por aqui, acabou se definindo por Geddel.

Mais interessante é que foi o peemedebista quem deixou o PPS “nanico” na Bahia. Em 2006, o PPS elegeu dois deputados federais (Raymundo Veloso e Colbert Martins). Os dois parlamentares acabaram traindo a legenda socialista e pularam no colo peemedebista. Coisas da política!

9 respostas

  1. O PT CHUTOU JOÃO HENRIQUE, GEDDEL ABRAÇOU E REELEGEU. O PT CHUTOU CESAR BORGES E O “PR”, GEDDEL ABRAÇOU. O PT CHUTOU FENANDO GOMES, GEDDEL ABRAÇOU. AGORA VEM TAMBÉM O “PPS”, HUMMMMMMMMMM.
    VAMOS REPETIR A ELEIÇÃO DE 2008 EM SALVADOR.

  2. Esse PPS não tem comando mesmo… Ontem a Executiva Nacional aprovou uma resolução e divulgou nota oficial que dizia que: “Como é natural neste período que antecede pleitos, direções estaduais do PPS estão realizando articulações políticas as mais variadas, visando a tão importante disputa, levando em conta as condições concretas de cada unidade da Federação e os objetivos de bem cumprirmos nossas metas partidárias. Algumas dessas tratativas, porém, tendem a acoplar o Partido aos palanques estaduais da candidata do PT à Presidência da República, o que não pode ser aprovado por direção partidária em nenhuma das suas instâncias.” E HOJE A ESTADUAL APOIA GEDDEL, QUE SERÁ O SEGUNDO PALANQUE DE DILMA!!! Affff…
    Fonte: http://portal.pps.org.br/portal/showData/173835

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *