Tempo de leitura: < 1 minuto

O Itabuna meteu 2×0 no Bahia, no estádio Luiz Viana Filho, na primeira das partidas finais do Baianinho de 2010. Os gols foram marcados no segundo tempo. Felipe Lima abriu o placar aos 26 minutos e Fabinho fechou aos 33.

A arbitragem deu uma “mãozona” ao Bahia ao esticar o segundo tempo do jogo em sete minutos (mesmo não havendo paralisações ou expulsões que justificassem a medida) e garfou o Itabuna, que teve um pênalti roubado quando a partida já estava 2×0.

A segunda partida das finais está programada para as 16h do próximo domingo, 2, no estádio Waldeck Ornelas, em Camaçari. Mesmo se perder por 1×0, o Itabuna será campeão do “Baianinho”.

3 respostas

  1. O pessoal daqui, principalmente a imprensa, tem que pressionar a FBF quando da escolha da arbitragem da próxima partida, …!!!

    Esses caras acham que tudo sempre deve ficar em Salvador, …, são uns canalhas, …!!!

    CUIDADO, …!!!

    ABRAM OS OLHOS, …!!!

  2. Sempre assim os times do interior leva desvantagem contra bahia e vitoria, mais tbm cabe a diretoria do itabuna, o Srº Ricardo xaiver, colocar pressão na federação Baiana de Futebol, para o arbrito da proxima partida que vai ser em salvador?? pois la que eles gosta mesmo de puxa para Bahia e Vitoria…

    Itabuna ja esta com 90% de chaçes.. mais temos que tomar cuidado com os gopitas ,,,

  3. Eu só espero que os dirigentes do ITABUNINHA,não abandone o Time nesta hora dificil.Que sirva de lição para os que comandaram o Time de Itabuna Profissional.Caso eles os juvenis tornem-se campeões,vai aparecer tanta gente querendo se aproveitar deste momento que está na hora dos torcedores da uma BANANA DE MAÕS FECHADA,PARA TODOS ELES.Nós já sabemos quem são elês,pois nós estamos na SEGUNDONA,graçaas a elês….Pau neles TORCEDORES………

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *