Tempo de leitura: < 1 minuto

Os funcionários da Central de Regulação do SUS em Itabuna ameaçam parar as suas atividades a qualquer momento para protestar contra o abandono do prédio, situado à avenida Inácio Tosta Filho, no centro. Os servidores municipais trabalham em condições insalubres.

Há menos de 20 dias, o funcionário público Dermival Campos, “Tonho Careca”, morreu com suspeita de ter contraído leptospirose no prédio da Central de Regulação. O prédio sofre com a infestação de ratos e umidade excessiva, por conta das constantes infiltrações. O local é utilizado também como almoxarifado da Secretaria de Educação.

Prédio sofre com infiltrações e constantes alagamentos. E se chove...
Cena comum: ratos mortos encontrados no prédio.

12 respostas

  1. Quem vai trazer uma solução?
    Isso é caso de Polícia .. chegar, algemar e perguntar depois.
    KD as Autoridades de nossa cidade.? Lembrei, Ganham tanto que nem se preocupa com ninguém e nem com nada.

  2. SÓ CONTRATANDO A “EXTERMINADORA” DE RATOS CECÍLA CAMPOS QUE ATUAVA COM SEU PODEROSO CHUMBINHO,NA EPÓCA EM QUE FOI CHEFE DE GABINETE DO EX-PREFEITO FG.

  3. DÁ A NÍTIDA IMPRESSÃO QUE O OBJETIVO É MATAR MAIS RÁPIDO, PRA SOBRAR MAIS DINHEIRO COM A SAÚDE.

    CRUZ CREDO!!!

    PARECE CENA DE FILME DE HORROR!

  4. A saúde de Itabuna está em estado de calamidade pública. Se a vigilância sanitária for fazer uma vistoria e apurar a fundo o desmando, desorganização e a desarrumação do setor de saúde do nosso município, ficará estarrecida e escandalizada. Azevedo, ao invés de gastar fortunas em contratações de bandas e fazendo festas que não levam a nada, invista no setor de saúde e no saneamento básico, seu grande imbecil! Depois não fale que nós (povo) não lhe avisou?

  5. Outro local horrivel de se consultar é o antigo SESP,dá nojo só de entrar no ambiente daquele,sujo,velho, escuro,acabado.
    Entra prefeito e sai prefeito e nem uma pintura como os outros postos tem coragem de passar.
    Nós moradores do pontalzinho somos eleitores também,dá agonia entrar ali para medir um pressão ou tomar vacinas,ir para um médico aí é que dá nojo mesmo, ter que esperar naquele ambiente antigo,sujo, fedido só os pobres coitados mesmo sem opção nenhuma.

  6. CADER OS ORGAOS CONPETENTES DE ITABUNA???SO IRAO ACORDAR QUANTO ESTIVER NA MIDIA NACIONAL;LEMBRAM DA EPIDEMIA DE DENGUE?QUANDO ACORDARAM MUITAS VIDAS SE FORAM.ISSO E UMA VERGONHA;ESTA TUDO ABONDONADO A CIDADE ESTA ENTREGUE AS RATAZANAS E RATOS TB.SOCORRO!!!!!

  7. CADER OS ORGAOS CONPETENTES DE ITABUNA???SO IRAO ACORDAR QUANTO ESTIVER NA MIDIA NACIONAL;LEMBRAM DA EPIDEMIA DE DENGUE?QUANDO ACORDARAM MUITAS VIDAS SE FORAM.ISSO E UMA VERGONHA;ESTA TUDO ABONDONADO A CIDADE ESTA ENTREGUE AS RATAZANAS E RATOS TB.SOCORRO!!!!!ALGUEM DE FORA AJUDE NOSSA CIDADE.

  8. filme de Terror Nada!!! é PURO REALISMO , ainda ri da cara de todos nós….porque ainda não tomarão as devidas providência sobre a situação????tb com a Merda do Vieira na secretaria só podia estar assim???estamos ACORRENTADOS pela ESTUPIDEZ!!!!DE UMA GESTÃO DOMINADA PELOS RATOS!!!!!!!!

  9. eu acho que eles devem tomar uma providência pq já perdemos uma pessoa querida,pq se for apelar pela justiça não vai trazê-lo de volta.Espero que a prefeitura de Itabuna resolva essa situação para não acabar morrendo outro cidadão de bem.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.