Tempo de leitura: < 1 minuto

Segundo pesquisa feita pelo Instituto Logus, o prefeito de Barro Preto, Adriano Clementino (PMDB), apresenta 72% de reprovação popular. Levantamento similar ocorreu em Itapé, também no sul-baiano. O prefeito Jackson Rezende (PP) é rejeitado por 58% da população.

A pesquisa em Itapé foi boa para o ex-prefeito Pedro Jackson Brandão, o Pedrão (sem partido). Numa eventual disputa pelo comando do município, Pedrão teria 59% dos votos, ante 18% de Humberto Matos (PV). Rezende aparece mal na foto.

18 respostas

  1. Surpresa foi o Jackon Resende “só” ter 58% de reprovação. Essa pesquisa deve estar errada, acho ao inves de 58% deve ser uns 88%.

  2. Senhores: A política é muito suja !
    Prevalece a LEI DO GERSON, “gosto de levar vantagem em tudo certo”.
    É assim que Pedrão faz política, levando vantagem em tudo … Foi assim pra apoiar Paulo Magalhães, foi assim quando perdeu as eleiçoes e ficou “mamando” na prefeitura, foi assim pra apoiar Lúcio, esta sendo assim pra apoiar Geraldo Simões. É o vale tudo do PEDRÃO.

  3. Nao é atoa que já tem gente apostando que na eleição pra deputado a Vereadora Luza vai dar vai votos aos deputados do que o atual prefeito.

  4. JACKSON, UM CONSELHO: SE VC QUISER MELHORAR O SEU INDICE DE POPULARIDADE, VC VAI TER QUE COMPROMETER A SUA CREDIBILIDADE. ACHO QUE NÃO COMPENSA.

  5. gERSON, VOCÊ ESTA CERTO, PEDRÃO SÓ CONSEGUE ESTE RESULTADO PORQUE PASSA MUITO OLEO DE PEROBA NA CARA, É UM TREMEDO CARA DE PAU.

  6. JAKSON – PREF. ITAPÉ, TUDO ISSO FAZ PARTE DE UM PLANO ARMADO POR PEDRÃO, PARA LHE DESTABILIZAR. TENHA INTELIGÊNCIA EM RECOMPOR A SUA EQUIPE.

  7. Pedrão tem votos porque tem serviços prestados a população de Itapé.A sorte de Pedrão foi ter saido deste grupo que ele ajudou a colocar acreditando no atual Prefeito que falava 10 palavras e chorava, depois que pegou o talão de cheques e a ssessoria de Ronaldo o homen que manda NUNCA mais chorou. Era tudo encenação para receber o aopoio de Pedrão e seu povo. Conseguiu, tapeou a todo mundo mas o sonho de Ronaldo e do Prefeito da reeleição com certeza vai virar pesadelo após as eleições de Deputado.Os contratados só para votarem nos candidatos do Prefeito com certeza serão todos demtidos em dezembro, não serão antes devido a lei eleitoral que não permite.

  8. Quero saber qual a veracidade dessa pesquisa pq a pré candidata após ter perdido as eleições deu as costa ao povo como resposta com uma desculpas esfarrapada q ñ poderia ficar umilhada no hospital ganhando um salário minimo.Q erro cometemos elegendo o atual prefeito do (PMDB)q está acabando com a educação do município e a saúde está uma merda e o hospital só tem médico após meio dia a única secretaria q trabalha é a de assistencia sicial q tem como secretária sua mulher (Ana Paula). Olho vivo Barro preto.
    Será q vamos cometer o mesmo erro elegendo uma candidata q ñ sabe adminisatrar nen a sua casa. Boa de lábia ela é, mais de bico doce estamos xeio e ainda de tira colo o atual marido (Vila Nova) q se impoe de maneira agressiva diante da população.Jaqueline quem vai governar s vc ganhar? Vila NOva? O grpo de velozo? vc sabemos q ñ será pq ñ tem competencia para isso sem falar de suas irmãs q estão bagunçando mais q Aldry q vocês falava tanto.O povo está de olho.
    Fique alerta comunidade de Barro Preto com essas convercinhas mole.

  9. Concordo com Vc Aberico em grau, número e Gênero…o atual prefeito do (PMDB) está acabando com a educação do município com a saúde pois o hospital só tem médico após meio dia com ressalva a única para secretaria de assistência sicial que tem como secretária sua mulher (Ana Paula).
    Com relação a Jaqueline candidata que perdeu as eleições suas irmãs estão bagunçando mais que Aldry que vocês falava tanto.O povo está de olho, não queremos cometer os mesmos erros…Apopulação também está de olho em seu marido (Vila Nova) que se impoe de maneira nada agradável diante da população.
    Mas um Conselho não queira apoia os mesmos candidatos baianos que o atual prefeito não pois isso também cheira mal!!!

    A população de Barro Preto está de Olho Vivo e bem Vivo…!!!

  10. Prefeito de Barro Preto desrespeitosamente chama professores de Burro em reunião e os professores em seguida dá uma vais no Executivo- Adriano Clementino em forma de protesto… Assim foi com a Coordenadora do Núcleo Sindial APLB, tmb vaiada… pela categoria!

  11. Prefeito de Barro Preto é vaiado por professores após serem chamados de Burros em reunião do dia 14 de maio.Mas que vexame deu o prefeito Adriano.
    Quando soube achaei o cúmulo dos absurdos, por isso, que nosso país está assim…E, seu alto índice de rejeição.Nunca houvi falar que algum politico fizesse isso com professores e se desse bem… Essa classe lida com gente e forma opiniões… Se cuida Sr prefeito pois vem chumbo grosso por aí… também isso é inadimissível, seja com quem quer que seja, principalmente com professores, nossos eternos mestres…Uma nação que se presa trata bem seu educadoras…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *