Tempo de leitura: < 1 minuto

A defesa de Thadeu da Silva Oliveira recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF) na tentativa de obter habeas corpus. O jovem está foragido desde sete de abril. Ele é acusado de participar do ‘pega’ que matou os estudantes Cássia Regiane Vitório e José Fernando Bispo, em março, na avenida Lomanto Júnior, em Ilhéus.

Thadeu teve negados os pedidos apresentados anteriormente ao Tribunal de Justiça da Bahia e ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), informa o Blog do Gusmão. Por volta das 4h50min do dia 14 de março, Thadeu participava de um pega com o amigo Adriano Barreto, que está preso. Um dos veículos atingiu o Gol de Cássia Regiane. Ela morreu minutos depois. José Fernando faleceu após vários dias em coma.

4 respostas

  1. Não entendo essa nossa “justiça” que prende um e deixa o outro, ou prende os dois ou solta os dois pq ambos foram culpados pela morte dela, Tadeu pior ainda pq não é a primeira vez que se envolve em pegas e acidentes, mentiu na sua versão apresentada a polícia é é fugitivo, fazendo a polícia e a “justiça” de IDIOTA. Sou leiga no assunto de leis, mas não posso concordar com essas coisas.

  2. Só espero que a justiça tenha o bom senso de negar esse habeas corpus…
    Lugar de assassino é na CADEIA!!!
    Que se cumpra a LEI!
    Será menos um marginal , assassino fora do convivio da sociedade.

  3. Esses marginais apostam no esquecimento por parte da imprensa e da opinião pública dos delitos, e na proverbial inoperância da justiça. Que depois, hipócritamente, ainda mostram indignação com o estado de barbárie que já toma conta e esfacela o tecido social.

  4. O que eu acho engraçado é a forma que a imprensa preserva a imagem dessas pessoas. Se fossem de classe baixa, as fotos deles estavam estampadas em tudo quanto é lugar.

    Desde o dia acidente procuro por fotos dos dois acusados, Adriano Barreto e Thadeu da Silva Oliveira, e não encontro. Talvez muita gente os conheça de vista, mas não associam o crime às pessoas. Ainda mais que um deles ficou foragido. Por que esta proteção?

    São criminosos e a população deve saber quem eles são, assim como o pobre coitado da favela que é preso por roubar uma galinha pra poder matar a fome e a foto dele fica estampada em todos os jornais, sites e televisão.

    Da redação: Renata, infelizmente, não possuímos fotos da dupla. Se as tivéssemos, publicaríamos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *