Tempo de leitura: < 1 minuto
Uma das imagens marcantes de 40 anos de Casados: o médico João Otávio Macêdo, ao lado de Calixto Midlej, Ageu Fontoura e Beu Neme, em visita a pacientes da Santa Casa. Melhor terapia não há.

Os Casados I… Responsáveis são uma marca do carnaval de Itabuna. Os caras decidiram preparar mais uma daquelas. Além de antecipar o próprio centenário em 60 anos – só poderia ser coisa deles, os Casados estão organizando uma exposição fotográfica com as imagens dos 40 anos de vida do bloco.

Se o associado ou folião clicou ou reúne fotos que fizeram a história da agremiação, pode se juntar à iniciativa. Nérope Martinelli e Nilton Ramos, dois dos dirigentes do Casados I…Responsáveis, estão à frente da iniciativa.

A exposição acontecerá no início de julho, na praça Olinto Leone. Tudo ‘regado’ às marcas do bloco: humor, irreverência, alegria e muita batucada. E, claro, o Pimenta apoia a iniciativa, junto com jornais A Região, Agora e Diário Bahia, a revista Bellas e TV Santa Cruz.

Uma resposta

  1. A criatividade e o compromisso com aqueles que construiram a nossa historia é a marca maior desta iniciativa dos “Casados I…Responsaveis”. Que outras entidades, mirem-se neste exemplo e construam homenagens, valorizando este momento de comemoração do centenario da nossa Itabuna.Parabéns e nossos aplausos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *