Tempo de leitura: < 1 minuto

Segundo o site Bahia Notícias, o pré-candidato do PMDB ao governo baiano, Geddel Vieira Lima, afirma que está “sereno” com o resultado da pesquisa Vox Populi que o coloca em terceiro lugar nas intenções de voto, com 9%, atrás de Paulo Souto, do DEM (32%) e Jaques Wagner, do PT (41%).

O peemedebista disse que o resultado do momento é influenciado pelos investimentos do governo  baiano em propaganda, além do fato de que 64% dos eleitores, segundo a pesquisa, ainda estão alheios ao processo eleitoral. Geddel, que foi ministro do governo Lula, também considera que Paulo Souto tem vantagem por já ter sido governador por dois mandatos.

10 respostas

  1. A verdade é que Geddel é tão sonhador quanto Roberto “Minas Aço”. Os dois sonham em alcançar seus respectivos cargos, mas lhes falta carisma e reconhecimento popular.

    Comparando, GEDDEL quer ser um novo ACM e Roberto “Minas Aço” um novo FERNANDO GOMES. Em comum eles tem o mesmo comportamento autoritário e truculento de seus paradigmas, claro que com mais refinamento. Nenhum dos dois terá meu voto para a “patente” mais baixa que exista no cenário político. Lógico que Geddel vai continuar deputado, quiçá senador, mas, daí a governador o caminho é longo e bem disputado. Quanto ao nosso aspirante municipal, no máximo vereador!!!

  2. Se Paulo Souto que já foi governador da Bahia 2 vezes fazendo inclusive um péssimo governo o Povo não quer, imagina Geddel. Coitada da Bahia e dos baianos se Paulo Solto ou Geddel ganham.

  3. Vocês já perceberam que o apresentador Raimundo Varela, ex-Itabunense, depois de puxar o saco do PT o mandato inteiro, ele começou a “meter o pau” no PT e dar uma ousadinhazinha a Paulo Souto e Gedel! O Que seria?! Responda quem quiser! Hoje ele criticou Lula pelo motivo deste querer prestigiar os ex-craques da Seleção Brasileira, com uma aposentadoria mais gordinha como prêmio! “Puxou os saco.” de Henrique (prefeito de Salvador), defendendo-o, dizendo que não foi ele quem derrubou as barracas de praia deixando um monte de soteropolitanos desempregados. Ainda completou que não gosta de pesquisas…Tem alguma coisa errada, aí! Vamos ver se os encontros mensais com Wagner em seu programa vão continuar!

  4. a amostragem da pesquisa é muito insignificante e não representa a opinião do povo baiano, especialmente em relação ao atual governador jacques wagner!

  5. Luiza Moreira,

    Sim a amostragem é insignificante, mas mostra uma TENDÊNCIA. Se você procurasse ler estatística iria entender melhor.

  6. Seu Pimenta,

    Não acredito que o Geddel tenha alguma chance em ser governador. Nem para senador ele ganharia, a não ser que ele não estivesse brigado com o Wagner. Perdeu uma grande oportunidade de ser Senador da República na chapa do PT.
    Ele não vai ficar sem mamar não, ele está podre de rico, está apoiando a Dilma que ganhará as eleições e terá a sua disposição alguns cargos na no Governo Federal. Quanto aos partidos que lhe apóiam, fará parte da base aliada de Wagner (também eleito), que terão seus cargos espalhados pela Bahia.

  7. Seu Pimenta,

    Não acredito que o Geddel tenha alguma chance em ser governador. Nem para senador ele ganharia, a não ser que ele não estivesse brigado com o Wagner. Perdeu uma grande oportunidade de ser Senador da República na chapa do PT.
    Ele não vai ficar sem mamar não. Ele está podre de rico, está apoiando a Dilma que ganhará as eleições e terá a sua disposição alguns cargos na no Governo Federal. Quanto aos partidos que lhe apóiam, fará parte da base aliada de Wagner (também eleito), que terão seus cargos espalhados pela Bahia.

  8. Geddel tenta ser ACM, ELE TENTA FICAR NO VACUO DO VELHO ALCAIDE FALECIDO, ELE É A CARICATURA DE ACM, até os trejeitos, as boçalidades do velho caudilho o Sr. Geddel ADOTOU AO FAZER COMICIOS, ele está a adotar o espaço do velho treslocado. quem o vê falar tem a nitida impressão que o ACM voltou da sua tumba.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *