Tempo de leitura: < 1 minuto

O número de indiciados pela Polícia Federal na investigação da fraude em contracheques de servidores públicos federais na Ceplac pode chegar a 100, segundo revela reportagem do jornal A Região que chega amanhã às bancas.

No início da semana, este blog divulgou que seriam 66 os indiciados, mas a PF ainda não analisou a lista de uma terceira agência da Caixa Econômica Federal onde também ocorreu a tomada de empréstimos com a apresentação de contracheques adulterados.

A edição deste final de semana d´A Região trará reportagem completa mostrando como funcionou todo o esquema de fraude e como os criminosos lucravam em cima de aposentados e funcionários da ativa da Ceplac.

Uma resposta

  1. Vcs. tem quer ter uma ideologia, e não sair airando a esmo, veja o que consta na biblia “QUEM NÃO TIVER PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA”, vejamos o caso, já esta nãomão da lei, deixe elas cumprirem, afinal a CEPLAC é um Órgão como outro qualquer, a faude praticada por pessoas nocivas aos funcionários tem que ser descoberta.. esta situação já fazer anos ou ja fez, alimentar e omesmo que sacrificar pais de familia que já estão oprimidos… Elogie, defendao certa sem puxa-puxa, quem sabe se um deles não é seu puro sangue!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *