Tempo de leitura: < 1 minuto

Os passageiros do voo 3661 da TAM permanecem, até este momento, “confinados” no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, em Salvador. Parte dos passageiros saiu há pouco do avião, protestando muito. Alguns se exaltaram, chegando a dar pontapés na porta que dá acesso à cabine do piloto. A revolta é grande, por conta do atraso e dos sucessivos “problemas técnicos na aeronave”.

A última tentativa de decolar, há cerca de 30 minutos, foi interrompida porque o piloto identificou problema nos computadores do avião. Passageiros que tem como destino São Paulo estão optando por um outro voo e só devem chegar altas horas da madrugada. Os que vão para Ilhéus (ou melhor, Comandatuba) deverão seguir no mesmo avião, se o defeito for corrigido. Caso contrário, terão que ficar hospedados em algum hotel na capital baiana e prosseguir nesta quinta-feira.

Atualizando: Neste momento, o voo acaba de ser cancelado por falta de segurança.

5 respostas

  1. Calma, pessoal, será que vocês não foram agraciados pelo poder divino? Os problemas detectados a tempo não poderiam ter causado uma tragédia? É como dizia minha avó: “Dos males o melhor…”

    Nessas horas é bom fazer “o jogo do contente”, conhecem?

  2. O cancelamento deste vôo foi a melhor coisa que poderia ter acontecido, …!!!

    As pessoas, por mais que tenham pressa, necessidade, de chegar, …, não podem deixar de entender e/ou interpretar os “avisos”, …!!!

    Há coisas que começam errado e que têm tudo para dar errado até o final. Melhor cancelar mesmo, …!!!

    Só para lembrar: Hoje faz um ano daquele fatídico vôo que iria para a França, lembram, …?!?!?!

    Ainda bem que os pilotos são pessoas técnicas, preparadas, racionais, altamente profissionais, caso contrário, poderia querer decolar de qualquer jeito e causar uma tregédia, …!!!

    Os apressados, chutadores de portas, que se acalmem, …, pois o principal é que estão vivos, …, mesmo demonstrando comportamento agonístico, …!!!

  3. Um bom piloto só decola se estive certo que todas as condições de segurança estão satisfeitas.
    Ele só pousa a aeronave em um determinado aeroporto se estiver certo das condições de segurança.
    Quem viaja de avião, deve saber que está um aparelho que trava uma luta contra a lei da gravidade. Sendo assim, coisas do tipo podem acontecer, sem que os estúpidos de plantão precisem chutar portas, xingar aeromoças e atendentes e coisas do tipo.
    Sempre que viajo, observo a presenças desses arrogantes agressivos. Qualquer coisa fora do previsto e eles começam a esbravejar e proferir palavras de ameaças.
    Um dia vi umas 4 pessoas xingando e destratando os profissionais da companhia aérea porque o piloto não posou no aeroporto por causa das fortes chuvas…parece que eles preferiam correr os risco de uma desgraça… bom fosse possível mandá-los para uma aeronave só com eles, e, claro, eles mesmos pilotando.

  4. Admiro e louvo a capacidade dos pilotos e das tripulações. Eles são pessoas como nós, com problemas de toda ordem, entretanto, são sensatos, tranquilos, cortezes. É preciso que os passageiros ao entrar em uma aeronave, enviem pensamento positivo e sincero aos pilotos, com base no poder universal e reflitam verdadeiramente sobre suas próprias potencialidades…

    Compreensão e serenidade nessas horas, supera as crises!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *