Tempo de leitura: < 1 minuto

O blogueiro Matheus Feitosa, do co-irmão Políticos do Sul da Bahia, está entre os nomes ventilados pelo “núcleo duro” do governo de Capitão Azevedo (DEM) para assumir a assessoria de comunicação da prefeitura de Itabuna, em substituição ao jornalista e advogado Ricardo Ribeiro.

Ao Pimenta, Matheus afirmou não ter sido sondado para o cargo. “Não tenho cacife pra isso”, disse. A indicação de Matheus teria partido de soldado Pinheiro, assessor direto de Azevedo.

11 respostas

  1. besta é ele se recusar o cargo é simbolo CC-01 que significa R$4.500.00 reais para fazer praticamente nada.
    se foi bom por para ricardinho vai ser bom para mateuszinho descansar por quase um 01 anos.não é mesmo.

  2. Quem é esse Dadau, deve ser aquele que foi candidato a vereador, quando foi chefe da guarda municipal, foi desonesto sem compromisso, responsabilidade com funcionário público municipal, onde por várias vezes saia com o carro da guarda e usava daquele veículo para ir as portas dos bares e outros ambientes. Sem contar das coisa erradas em relação as diarias não existentes.
    Infelizmente não tem um pouco da honestidade do seu pai.
    Que vergonha em DADAU.

  3. È pena que o cacife do Matheus seja so de um soldado e pelo que me consta “raso”.Sabemos que tem jente no peçaço com cacife de Ten. Coronel para cima!Quem viver verá!
    Caro Matheus fique com o seu blog pois serás muito mais respeitado e que rido por nós todos da imprenssa. Voce vai ver como o Ex. Pimenta vai voltar a tomar rapidinho o seu espaço na mídia ! Se for voce o escolhido, parabéns!e se nao for,parabens mais e mais e mais parabens!!!!!!!!!
    por hoje TE chau!

  4. Só se ele for besta pra não dar essa mamada na prefeitura. Segundo informações, o valor do salário do cargo é R$ 4.500,00.

  5. Zelão diz: – “Quartelada”

    Vai de mal a pior a “gestação do capitão prefeito.”
    Sem “eira e nem beira,” o pobre (de espírito) do capitão, que nunca comandou de fato e ganhou de presente (de Grego) a prefeitura de Itabuna, entrega o comando aos seus comandados (soldados rasos). No jargão militar, quando a ordem de comando é invertida, se diz que existe uma “aquartelada,” uma insubordinação hierárquica.

    No governo do “capitão prefeito,” onde um soldado e um sargento é quem dão as ordens e nomeiam e demitem, não é de admirar que o “capitão” seja deposto em breve.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *