Tempo de leitura: < 1 minuto

Os deputados Capitão Fábio (PRP) e Geraldo Simões (PT) têm encontro com lideranças regionais e conversam com jornalistas neste sábado (5), às 9h, no Tarik Plaza Hotel. Será uma de prestação de contas dos seus respectivos mandatos.

Fábio concorrerá a um novo mandato na Assembleia Legislativa e Geraldo disputa reeleição como deputado federal. Os dois prometem ouvir lideranças e traçar estratégias para as eleições de 2010.

6 respostas

  1. São fortes os rumores de um possível escândalo que deverá estourar pelos próximos dias, envolvendo um “esquema” na Petrobrás no Rio de Janeiro, que pode render milhões em comissão para um filho de um conhecido deputado. Quem viver. verá…

  2. Nós, itabunenses, precisamos fazer uma “limpa” na política local e, por que não dizer, nacional. Esses dois, evidentemente, devem ser banidos do cenário, pois não nos farão falta.

  3. NA VEDADE, GERALDO ESTÁ PRECISANDO ASSUMIR SEUS COMPROMISSOS, POIS DE MANHÃ ELE É AGUÁ E A TARDE JÁ É OLÉO,-QUE É ISSO CARA? VOCÊ DISSE QUE ESTARIA FAZENDO UMA DOBRADINHA COM J. CARLOS, E AGORA APARECE COM O CAPITÃO CHUCHU A TIRA COLOR, DIZENDO QUE VAI FAZER PRESTAÇÃO DE CONTA.
    SE DESCIDA GERALDO PORQUE NINGUEM É OTÁRIO PARA VOCÊ FICAR SACANEANDO AS PESSOAS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *